Informam que as chamadas do Apoio ao Cliente são gratuitas mas é MENTIRA!!
Esta situação para além de RIDÍCULA é ilegal.
Informam que o contacto de apoio ao cliente é gratuito assim como falar com um assistente da parte técnica, no entanto cobram as chamadas. E depois quando são confrontados com a situação a única coisa que podem fazer é devolver 10€. Independentemente do que te tenham cobrado.
Desde o início do ano vi-me obrigada a fazer 14 chamadas para o apoio ao cliente por causa de problemas técnicos e acabei de receber a fatura do telemóvel (que não é NOS) com cerca de 20€ de custos de chamada apenas para o contacto de apoio ao cliente NOS.
Conclusão: estou a pagar por um serviço que me está a dar muitos problemas por causa de problemas técnicos que têm ocorrido na minha zona, não tenho o serviço a 100% porque está com falhas constantes e ainda tenho que pagar por ter que vos ligar para tentar que vocês resolvam os vossos problemas técnicos. E para juntar a este maravilhoso grupo de acontecimentos ainda tem o meu namorado (que vive comigo) e trabalha a partir de casa teve que perder dias de trabalho por causa dos vossos problemas.
Não me querem roubar mais dinheiro nenhum?? Vejam lá…
Ps: podem contar com o meu cancelamento de serviços muito em breve e talvez até uma queixa na DECO.
Página 1 / 1
Boa noite @Daniela Pina, de facto as chamadas para o 16990 apoio técnico opção 3 são gratuitas quando efetuadas da rede NOS.
De outra rede têm o custo que a sua Operadora lhe cobra.
Todavia, a moderação do Fórum está sempre disponível para ajudar, envie por mensagem privada o seu número de cliente para o perfil @Fórum para que possam analisar essa questão e aguarde a resposta dos moderadores.
Depende do número que utilizou. Qual foi o número 16990?
Boa tarde @Daniela Pina,
Agradecemos a sua mensagem. A comunidade prestou uma boa ajuda a esclarecer.
Saiba mais sobre as linhas de contacto NOS e respetivos custos aqui e através do tópico:
Como referido pelo @Jose Rodrigues, estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.
Partilhe connosco a sua questão. Vamos ajudar a resolver.
Obrigado
Sim, o contacto para o qual liguei foi o 16990.
Se as chamadas são cobradas têm que o indicar. Não podem ter na vossa mensagem automática a indicação de que a chamada é gratuita se carregar no 3 e depois cobrarem a chamada. Se é apenas para contactos NOS têm que indicar isso mesmo. É informação enganosa que vocês estão a dar.
Para além disso, várias das chamadas realizadas eu nem cheguei a falar com ninguém, tenho chamadas de 3 segundos a serem cobradas. Algumas das chamadas apenas ouvi a mensagem de aviso de que havia problemas na minha zona e desliguei logo.
Está no site essa informação. Como, também, está lá a alternativa do número 93
Boa tarde @Daniela Pina,
O @Olaf deu uma boa ajuda.
A NOS disponibiliza duas linhas de apoio:
uma com a numeração móvel com custo de uma chamada para a rede móvel nacional;
outra que a partir da rede NOS, seja ela fixa ou móvel, gratuita para o atendimento automático, técnico e vendas.
O Fórum NOS é, também, igualmente, um canal de apoio ao cliente gratuito em que tem a entreajuda da comunidade e da moderação.
Se necessitar de ajuda conte connosco para ajudar.
Obrigado
E eu já paguei chamadas que nem sequer existiram porque não há chamadas de 1 segundo, a 40 centinmos cada uma. É uma central de roubalheira. Cartel de Merdelin.
Boa tarde @Daniela Pina,
O @Olaf deu uma boa ajuda.
A NOS disponibiliza duas linhas de apoio:
uma com a numeração móvel com custo de uma chamada para a rede móvel nacional;
outra que a partir da rede NOS, seja ela fixa ou móvel, gratuita para o atendimento automático, técnico e vendas.
O Fórum NOS é, também, igualmente, um canal de apoio ao cliente gratuito em que tem a entreajuda da comunidade e da moderação.
Se necessitar de ajuda conte connosco para ajudar.
Obrigado
A moderação ajuda tanto que até bloqueia os utilizadores deixando clientes sem acesso ao canal de apoio que dizem ser.
E eu já paguei chamadas que nem sequer existiram porque não há chamadas de 1 segundo, a 40 centinmos cada uma. É uma centra l de roubalheira. Cartel de Merdelin.
Bom dia, a 40 cêntimos porque eram taxadas ao minuto e passaram a ser taxadas ao segundo.
E eu já paguei chamadas que nem sequer existiram porque não há chamadas de 1 segundo, a 40 centinmos cada uma. É uma centra l de roubalheira. Cartel de Merdelin.
Bom dia, a 40 cêntimos porque eram taxadas ao minuto e passaram a ser taxadas ao segundo.
Por sorte existe o 800 104 356 para quem não gosta de ser roubado, pena só funciona em dias úteis.
Boa tarde @Daniela Pina,
O @Olaf deu uma boa ajuda.
A NOS disponibiliza duas linhas de apoio:
uma com a numeração móvel com custo de uma chamada para a rede móvel nacional;
outra que a partir da rede NOS, seja ela fixa ou móvel, gratuita para o atendimento automático, técnico e vendas.
O Fórum NOS é, também, igualmente, um canal de apoio ao cliente gratuito em que tem a entreajuda da comunidade e da moderação.
Se necessitar de ajuda conte connosco para ajudar.
Obrigado
A moderação ajuda tanto que até bloqueia os utilizadores deixando clientes sem acesso ao canal de apoio que dizem ser.
Por aquilo que estou a ver não o fizeram bem! Ainda cá continua! São mesmo incompetentes estes moderadores
Boa tarde a todos,
@Pereira da Silva, respondemos à sua questão neste artigo.
Muito obrigado
Também tenho aqui consumos para o numero 931699000 feitos a partir de um numero NOS. Isto é normal?
Também tenho aqui consumos para o numero 931699000 feitos a partir de um numero NOS. Isto é normal?
Bom dia @MBeatriz,
931 699 000
Custo de uma chamada para a rede móvel nacional.
16990
A partir da rede NOS:
Chamada gratuita para atendimento automático e vendas
Chamada gratuita para atendimento técnico durante o dia entre as 7h00 e as 2h00
Para outros assuntos ou para atendimento técnico no período das 2h00 às 7h00, o atendimento assistido tem o custo de uma chamada para a rede NOS, de acordo com o seu tarifário, até um valor máximo de €1,5 (IVA incluído)
Se o seu tarifário inclui minutos para a rede NOS, o custo é de 20 cêntimos/minuto até um máximo de €1,5 (IVA incluído).
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.