Skip to main content
Header
Respondido

Estou a ter problemas com o meu Upload!

Eu possuo um pacote de 500/100 onde o download é apresentado como deve ser mas o meu upload para além de oscilar de vez em quando neste momento está completamente de rastos!

Já reiniciei o router, lhe dei reset, confirmei se tinha algum problema e testei com outros equipamentos e sempre com cabo de rede? Isto não é muito normal.
Em baixo deixo o registo tirada ainda agora de como está!

Melhor resposta por Guimas

Utilizas repetidores ou algo do género que possa influenciar? É uma ligação direta de um computador ao router? Podes tentar um reset de fábrica ao mesmo e testar. Se persistir tens o apoio técnico para ligar -» 931699000 ou a ferramenta de diagnóstico online : https://my.nos.pt/problemas-tecnicos/

12 Comentários

Irei realizar mais um reset para testar regularizar mas sem muitas esperanças, fico a espera de um contacto.

Obrigado e o resto de uma boa noite

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • Resposta
  • January 14, 2026

Utilizas repetidores ou algo do género que possa influenciar? É uma ligação direta de um computador ao router? Podes tentar um reset de fábrica ao mesmo e testar. Se persistir tens o apoio técnico para ligar -» 931699000 ou a ferramenta de diagnóstico online : https://my.nos.pt/problemas-tecnicos/

Não uso repetidores nem nada do gênero, é uma ligação direta por cabo de rede. dei agora mesmo o segundo reset e infelizmente os resultados vieram iguais,

Irei usar a ferramenta digital para tentar resolver o problema e darei resposta em seguida caso não tenha tido sucesso.

Infelizmente não foi resolvido portanto terá de vir um técnico tratar do assunto, já está agendado se houver algum relapso irei novamente publicar aqui.

Foi me retirada a visita do técnico por suposto problema estar resolvido mas ele persiste? 
Isso é normal da parte da NOS ou havia outro problema que eu não teria detectado ?

Literalmente não faz sentido algum visto que o problema persiste

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 16, 2026

Boa tarde ​@Tiago Ribeiro da Fonseca,

Agradecemos o seu testemunho e partilha sobre este tema.

Diga-nos, por favor, se a mesma situação se mantém através de ligações Wi-Fi noutros dispositivos.

Faça, por favor, novo diagnóstico através da my NOS e partilhe connosco o resultado:

Obrigado

Agradecemos o seu testemunho e partilha sobre este tema.

Diga-nos, por favor, se a mesma situação se mantém através de ligações Wi-Fi noutros dispositivos.

Faça, por favor, novo diagnóstico através da my NOS e partilhe connosco o resultado:

Obrigado

Olá boa noite, sim eu refiz estes mesmos testes por wi-fi em outros dispositivos e já liguei/ fui a uma loja inclusive para marcar de novo o agendamento de um técnico, onde em chamada foi confirmado que poderá ser um problema do meu router mas vou esperar mais feedback após a visita do técnico.  

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 17, 2026

Boa tarde, ​@Tiago Ribeiro da Fonseca

Pelo que nos indica está a aguardar uma deslocação. Após a visita do técnico, partilhe connosco se a situação ficou resolvida.

Obrigado,

Olá bom dia, o Técnico Fabio Batista tirou me as duvidas e fez testes para perceber o problema e chegamos a conclusão que seria algo externo neste caso nas caixas da rua onde poderá ter havido uma infiltração na caixa ou distúrbios nos sinais mas que agora já estão reparados, os meus resultados não estão 100% mas estão dentro dos parâmetros correspondentes ao normal , com isto posso considerar o problema resolvido.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 19, 2026

Agradecemos a sua mensagem e testemunho sobre o tema.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado