Skip to main content
Header
Respondido

IP Publico - Serviço Kanguru

• January 16, 2026
  • 6 comentários
  • 32 visualizações

Boa tarde, contratei um serviço kanguru mas vejo que o IP que tenho publico não é o mesmo que tem o equipamento da NOS.
Não encontrei aqui no fórum algo recente que me ajude a solucionar o meu problema.

Pretendo apenas conseguir encaminhar as portas das minhas camaras e serviço de domótica.

Li que existe um serviço “portal 151” mas não sei se o mesmo ainda se encontra disponível, pretendo apenas ter um IP Publico único.

Obrigado.

Melhor resposta por Bruno Aleixo

Viva, está tudo descrito aqui:

um bem haja 

6 Comentários

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • Resposta
  • January 16, 2026

Viva, está tudo descrito aqui:

um bem haja 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 19, 2026

Boa tarde ​@Luís Filipe Alves Raro Amorim,

Agradecemos a sua mensagem e ajuda do ​@Bruno Aleixo sobre este tema.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

O problema é que no apoio dizem que não podem fazer nada (já liguei 4x a ver se ao me atenderem pessoas diferentes tinha resposta diferente! Também dizem que por eu ser WOO não sou nós, então não consigo fazer a chamada de valor acrescentado (aqui em casa eu e a minha namorada somos WOO). Assim está a ficar complicado resolver! Não sei mesmo como resolver este assunto!

Obrigado desde já pelas vossas respostas!

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 20, 2026

Agradecemos a sua mensagem. 

O serviço a que se refere é NOS ou Woo?

Obrigado

O serviço é kanguru, eu é que a nível de telemóveis tenho WOO e não consigo ligar ao apoio técnico. Basicamente tenho tudo na NOS e não consigo resolver uma solução simples nem me apresentam uma solução, seja por email ou da forma que der!

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 21, 2026

Agradecemos a clarificação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o número do serviço Kanguru. 

Obrigado