Skip to main content
Header

resposta a J. H. da NOS

• January 9, 2026
  • 4 comentários
  • 25 visualizações

Sr. J. H, a minha opinião sobre a NOS já está formada e não vale a pena estarmos com mais conversas, simplesmente fui ludibriado, infelizmente vão existir sempre empresas e colaboradores que provocam estas situações. Vou cumprir o meu contrato até ao final (29-11-2027). Contribuinte: ************.                      José Nunes

4 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 10, 2026

Boa tarde, ​@JOSE GOMES NUNES 

Queremos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado,

Depois da minha intervenção no forum da NOS, manifestando a minha indignação pela falta de disponibilidade do voucher a que tenho direito, por  indicação do operador com quem fiz o contrato, o sr. João H. e o sr. Mário P. através do forum, solicitaram o meu NIF para análise da situação e que esta informação fosse enviada através de mensagem privada com o perfil @Forum. Não consegui enviar porque supostamente este contacto está com perturbações. Entretanto tive conhecimento hoje que um amigo indicado por mim, que fez a mesma instalação do pacote NOS 3 em Novembro 2025, também com o protocolo da Deco Proteste, uma ou duas semanas antes de mim, acabou de receber o voucher através de e-mail... isto vem reforçar mais a minha indignação e não consigo entender o porquê da atitude da NOS para comigo.

Estou ao inteiro dispor através do meu e-mail e tm: 9********.

Cumprimentos

José Nunes

ByteSábio
Forum|alt.badge.img
  • January 12, 2026

edite o seu comentário e apague os seus dados pessoais, está a expo los num forum publico, toda a gente pode ver. envie essa informaçao para ​@Fórum, abre um perfil e depois so tem de escolher “enviar mensagem”

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • January 12, 2026

Boa tarde ​@JOSE GOMES NUNES,

Editámos o seu comentário por conter os seus dados pessoais. Sugerimos que não os partilhe publicamente para se proteger.

Para podermos ajudar, por favor, envie-nos uma mensagem privada com estes dados para o  perfil ​@Fórum.

Obrigada