Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como configurar a net fixa e móvel, conhecer os routers, melhorar a velocidade e utilizar o Wi-Fi NOS
Recente
Boa tarde nos, eu informo vos que vocês estão fazer trafic shapping e agradeço que pare com isso porque está efetar aos meus uploads e também downloads. Cumprimentos e corrigam isso
Eu tenho um computador híbrido ACER e a minha rede WI-FI não aparece nas redes disponíveis, mas acontece isto há 2 dias, porque antes sempre funcionou. Vi no manual de instruções do router que tinha que mudar o canal do router, mas por o meu computador ser um híbrido, ele não tem entrada LAN então eu não consigo ligar o cabo de rede para poder aceder à gestão do router. Há alguma forma de o fazer sem o cabo de rede? Aguardo resposta, obrigado.
Gostaria de saber qual o trafego ILIMTIADO que falam que tem o serviço de 15euros por mes. e se depois desse trafego utilizado ficamos sem internet ou como funciona. Obrigado User101
Recentemente mudei de casa e transferi tudo cara a casa nova,mas agora tou a pagar 70$ por mês e agora aqui não tenho metade do que tinha na outra localidade (tinha 40 MB)agora o máximo é (7mb) pago o mesmo é dizem sempre que vão resolver mas não resolvem nas últimas 2 semanas o máximo foi (0.37 kbs)
Eu tenho um huawei uap2816 e queria saber como posso entrar nas configurações do router? É possivel este router ser usado como repetidor wifi (aumentar a area wifi em casa)?
Tenho internet movel Kanguru xl e depois de introduzir a senha obtenho Não é possivel ligar a esta rede e não permite acesso à internet. WTF? Começou a dar problemas dois dias atrás e agora não liga. Desliguei a firewall do windows e o problema mantem-se. Liguei para linha de apoio do Kanguru e dizem-me que do lado deles está tudo bem. Que faço? Não posso estar a pagar e não poder usar o serviço. Pode alguma coisa ter-se desconfigurado no computador portátil? Preciso e agradeço ajuda
Acho impressionante a quantidade de falhas de Wi-Fi que tem acontecido ultimamente, ou fica lento ou simplesmente não funciona 😠
Boa tarde Eu tenho internet de 120Mb e por wifi ao lado do router não passa dos 35Mb. Alguém sabe se dá para alterar alguma configuração no router? Está em g/n. Para não falar que no computador no escritório nem 10Mb de internet tenho. Fica a 7m do router. Isto é normal? Não devia ter os 120Mb ao lado do router? Já testei com vários equipamentos e nenhum deles passa dos 35Mb. Obrigado
Boa tarde, Estou com dificuldades em expandir a rede da NOS com o Access Point TP-Link Wireless N 300Mbps (TL-WA801ND. No repetidor, está sempre a cair a internet e às vezes nao deteta a rede. conseguem ajudar-me? Cumprimentos, Diogo Lança
Boa tarde Gostaria de saber se a NOS tem planeada, ou se já implementou, patches aos modem/routers que resolvem a vulnerabilidade KRACK recentemente divulgada. Se não, de que forma podemos proteger a nossa rede caseira wifi NOS? Obrigado
Boa noite, Tenho o pacote Nos 5 de 200Mb. É normal que quando faço o teste, seja em que site for, inclusive o da NOS, não ultrapassa os 100Mb de download?
Boa tarde, desde que atualizei o sistema android nao consigo ligação de dados. Na BQ dizem que é do APN. Podem dizer qual é para a NOS? Obrigada
Boa tarde, Gostaria de saber se posso utilizar a minha internet em Espanha, com a mesma política de utilização que em Portugal? A internet que tenho, é considerada fixa, mas dá para ter até 3 ou 4 moradas diferentes, ou seja acaba por ser móvel. E gostaria de saber se a consigo utilizar indo para Espanha. Obrigada
Boa tarde. Gostaria de ver esclarecido a dúvida referente a internet móvel que tendo eu contratado 6GB e através de campanha neste momento a usufruir de 10GB porque motivo so é permitido ter 2.5 GB para internet em roaming.
Não consigo ligar o Huawei P9 à rede wi-fi do meu router. Alguém já teve esta experiência e poderá dar-me pista para ultrapassar esta situação? Obrigado
A NOS a dizer que ia arranjar a antena 4g que estava danificada ate ao dia 5 de janeiro, ja estamos no dia 7 e a internet esta cada vez pior. Nao da para jogar a noite...so durante o dia...dia esse que uso para trabalhar. Voces sao uns burloes. O que voces fazem e CRIME meus senhores. vendem coisas que nao podem dar, e sempre a aumentar a fatura
Olá, Tenho internet fixa 4G e uma dúvida. Li que o router b310 é melhor que o e5172s. Alguém me pode ajudar com a justificação? Tem mais sinal wifi ou apanha melhor o 4G? Cumprimentos e Obrigado
Eu não sei se e coincidência mas recentemente eu comprei um pc novo e comecei a usar cabo Ethernet. Passado um pouco, em quanto estava no pc, minha Internet foi a baixo e o router reiniciou, a partir dai começou a acontecer a mesma coisa todos os dias. Já vieram aqui e trocaram o router e disseram que podia ser da tv, mas agora tenho a televisao desligada e sem ligação e o problema continua igual. O router reinicia, e através do meu pc descobri que n tou a receber um ip valido( n sei se ajuda) todos os meu equipamentos(tele,tablet e outros PCs tambem não funcionam
É uma vergonha estarem a condicionar um serviço de internet de 24MB, dum cliente antigo, e de estarem a disponibilizar 2,5Mbps. Eu tive até dificuldades em me registar no vosso site!!!!!!!!!!!!! Repito o que disse ao telefone, ou deixam de limitar ou serei forçado a acabar com o vosso serviço. E não, não preciso de fazer um teste de velocidade no site da NOS, para vocês saberem a velocidade que estão a disponibilizar/condicionar ao cliente. Estamos sem paciência e como não tenho qualquer tipo de obrigações para com a NOS - não me encontro no período de fidelização - não terei qualquer problema em acabar com o vosso serviço e de recorrer a outro operador. A NOS em tempos já foi um bom serviço... agora está uma miséria! O problema ou é resolvido duma forma ou de outra, está nas vossas mãos.
Bom dia, Gostaria de saber se está previsto a instalação de fibra nas freguesias da União de Freguesias de Souselas e Botão - Coimbra. Sendo uma zona com elevada densidade populacional e junto à entrada de Coimbra nao faz sentido ainda ser so fornecida por satélite.
Eu tenho a NOS em satélite eu estou muito limitado na aplicação da NOS TV porque em 3G ou em 4G a imagem esta sempre a travar eu as vezes apanho umas 8 megas ou 7 megas de net mesmo assim trava em 3G e 4G acho nao posso ver porque eu apanho uma mega ou duas megas preciso saber se algum tem a NOS TV em satélite Obrigado
Boa noite ; Gostaria de saber porque motivo partir das 01h o sinal da minha Internet vai constamente abaixo fico sem sinal e tenho que andar a reiniciar o meu router (HUB) e a internet fica sempre lenta. Se poderem ajudar agradeço. Obrigado
O rooter que possuo a sensivelmente 3/4 anos neste momento tem um alcance de 5m. No passado todas as zonas da casa (um apartamento pequeno) tinham acesso a internet. Agora praticamente apenas na divisão em que o equipamento se encontra é que tenho acesso a internet. Esta situação nunca esteve tão mal e tem vindo progressivamente a piorar. Ligado a um cabo de rede tudo funciona normalmente. Mesmo na sala a net é muito fraca. Como devo proceder para substituírem o equipamento por um que funcione correctamente como este funcionou?
Faça aqui a sua reclamação
Boa noite, Fiz um contrato com um pacote NOS4 200Mbs no dia 6 de Dezembro, que passou a ser efectivo a partir do dia 11 de Dezembro, após a vinda do técnico. Desde que contratei o serviço a internet está a uma velocidade muito baixa (cheguei a registar 1mb, segundo o speedtest da NOS, raramente passando dos 30mb com excepção de 1 dia em que passou a fasquia dos 100mb). Dia 14 liguei para o apoio técnico e expliquei a situação: Velocidade da internet muito abaixo da contratada. Disseram-me que no domingo ( dia 17) por volta das 11 horas da manha, iria receber uma sms a dizer que a situação estava resolvida. Não recebi nenhuma sms nem a situação ficou resolvida. Liguei de novo no dia 17 e expliquei a situação anterior e disseram-me que "amanha" dia 18, por volta das 9:08 da manha iria receber uma sms a dizer que a situação estava resolvida. Recebi uma sms a dizer "Bem vindo à NOS(etc)" e a situação não ficou resolvida. Liguei de novo no dia no dia 20, explicando a situação
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.