Skip to main content
Header

meu router parou de funcionar , estou sem net


olá , precisei desligar a chave geral de casa e depois disto o meu router não funcionou , de vez em quando fica a piscar uma luz roxa e depois para e fica desligado por vários minutos e depois volta a piscar a luz roxa e assim sucessivamente, eu já realizei vários procedimentos no router e não consegui resolver o problema , se puderem me ajudar ficaria muito grata.

11 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22070 comentários
  • 23 de junho de 2018
Desligou todos os cabos do Router ? Há um que tem uma porca que é necessário desatarraxar, com um palito, faça reset ao Router ao lado há um buraquinho, introduza o palito cortando-lhe a ponta mais fina para não se partir e faça força dentro do buraco durante 10 segundos, deve ficar normal. Cumprimentos.

  • Autor
  • Megabyte
  • 7 comentários
  • 24 de junho de 2018
Olá José Rodrigues, eu fiz estes procedimentos que você falou e agora a luz que antes estava roxa a piscar agora continua roxa porém constante e não sai disso , o que poderia ser?

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22070 comentários
  • 24 de junho de 2018
Neste caso pode ser uma avaria no Router, tem que se resolver com uma chamada para a Assistência Técnica, 16990 chamada gratuita, fazem um despiste ao aparelho e sabem logo se tem solução ou se tem que ser substituído, se tem uma loja NOS perto de si, pode desligar o Router e levá-lo lá para testarem. Cumprimentos.

  • Autor
  • Megabyte
  • 7 comentários
  • 24 de junho de 2018
Agradeço muito pela ajuda , vou levar o router numa loja aqui perto , agradeço imenso pela atenção .

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • 2590 comentários
  • 25 de junho de 2018
Olá, @Jussara Machado, bem-vinda à comunidade. 🙂

Continua com dificuldades no acesso ao seu serviço de internet?

  • Autor
  • Megabyte
  • 7 comentários
  • 26 de junho de 2018
continuo sim , ate agora nada.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22070 comentários
  • 26 de junho de 2018
Bom dia, chegou a levar o Router à loja NOS ?

  • Autor
  • Megabyte
  • 7 comentários
  • 26 de junho de 2018
Bom dia , olha acabei de ligar no numero 16990 e eles verificaram que ha uma avaria no aparelho e eles disseram que hoje ainda vão me contactar .

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22070 comentários
  • 26 de junho de 2018
Ótimo.

  • Autor
  • Megabyte
  • 7 comentários
  • 29 de junho de 2018
Bom dia , olha agora pouco o técnico esteve aqui na minha casa e confirmou a avaria no router e fez a substituição e agora ja tenho internet a funcionar perfeitamente , eu agradeço mais uma vez a atenção e prontidão que tiveram e foi de grande ajuda , muito obrigado .

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • 2590 comentários
  • 29 de junho de 2018
Olá, @Jussara Machado. :)

Ainda bem que a situação já está resolvida. 🙂 Muito obrigada pelo seu feedback.

Comentário