Bom dia, gostaria de esclarecer um duvida, a minha namorada ofereceu me um hotspot, mas fiquei desiludido com a qualidade do mesmo, este aquecia e a bateria nem duas horas durava, ela foi a loja tentar resolver a situaçao, sem mais nem porque pediram os dados do pai dela para associar ao aparelho(quando a fatura estava em nome dela) na loja optaram por trocar por um equipamento novo, um equipamento que vinha na mesma...aquecimento e 2h ou menos de duas hora de bateria, em que nem usava o aparelho, e que a informacao deste na caixa dizia "ate 7 horas de autonomia". a minha namorada como estava dentro dos 15 dias, mandou para a Nos(por correio como indicava, visto que foi compra online) para devolver o equipamento e reaver o dinheiro investido num equipamento de qualidade inferior a dos chineses. E por surpresa minha e dela, anteontem o equipamento foi retornado para tras a dizer que nao podia ser devolvido, por ter sido trocado na loja. agora a minha questao e como e que ela vai poder reaver o dinheiro de algo que nao quer e quis devolver dentros dos 15 dias? pois nao vai perder 50€ num equipamento que nao tem qualidade nenhuma e que nao vai dar utilidade, pois ate o hotspot mais antigo que tenho ainda funciona melhor que aquele e a bateria dura muito mais e com mais que um dispositivo ligado. gostaria de saber o que ela tem de fazer? pois isto é incomopetencia de alguem e nao do cliente.
Página 1 / 1
Como já não tens o hotspot original e provavelmente já passou o prazo para o devolveres, tens que o por na garantia, para arranjarem.
a questao é que o que tinha sido enviado no prazo, mas com a troca na loja vieram dizer que agora o problema ja é na loja.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.