A minha rede de Wi-Fi é tão má ,tão má ,que para ver um vídeo ,é mais rápido desligar o Wi-Fi do telemovel e ver em 3G,o meu filho para jogar na consola Nintendo,vai buscar uma cadeira para se sentar ao lado do router,já fiz montes de reclamações ,primeiro era que a célula da minha zona no Zambujal /São Domingos de Rana estava com problemas ,isto em Abril,depois reparavam em Maio,de maio passou para Junho e depois para Julho ,uma empresa como a NOS que ganha milhões e milhões ,disponibiliza patrocínios de milhões para clubes de futebol ,demora tanto tempo a fazer uma reparação ???....TANGA,fui a loja novamente e no dia seguinte,recebo uma mensagem a dizer que a avaria já estava reparada.....o certo é que a minha net Wi-Fi é uma vergonha,uma autêntica vergonha ,pago 100 e tal euros em serviços e nem Wi-Fi consigo ter em casa,com os meus filhos sempre a reclamar que nem na net conseguem estar com Wi-Fi ,ando nisto a meses,falta de consideração ,sendo que tenho ainda contrato,tenho a legitimidade de o suspender com justa causa,depois de mais de 14 anos com Netcabo/Zon/NOS,acho que chega desta porcaria.
Página 1 / 1
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Brunex17 .
Queremos ajudá-lo. Se o seu serviço de internet está lento, é muito importante que sejam feitos despistes técnicos e que a situação seja acompanhada por uma equipa especializada, por isso pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui as linhas de apoio disponíveis.
Queremos ajudá-lo. Se o seu serviço de internet está lento, é muito importante que sejam feitos despistes técnicos e que a situação seja acompanhada por uma equipa especializada, por isso pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui as linhas de apoio disponíveis.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.