Skip to main content
Mudei da MEO para NOS pela chegada da fibra e os 200(?)mb de net. E aparentemente fiz mal..

A pergunta é simples: alguém como eu, perde a ligação a internet wi-fi, religiosamente 1 vez por hora? Por exemplo, na ultima noite a net desconectou as 00.12h - a 01.12h - 02.12h por ai fora… isto é insuportável a ver uma stream ou a jogar online!!

A perda de ligação dura apenas 5segundos +-,mas é suficiente para acabar tudo o que estiver a fazer online. Alguem tem ideia do motivo?? Já liguei, sem exagero umas 10/12 vezes para o apoio técnico, já me mudaram o router, 500 alterações pelo telefone… resultado zero! estou a espera que me contactem mas ta difícil..

pormenor: a minha box da tv pisca de 5 em 5 minutos apesar da imagem não falhar… não sei se tem influencia

ajuda?
Tens algum powerline ou extensor de sinal wifi em casa?
sim. porem, num dos inúmeros testes que me pediram para fazer, um deles foi ficar 48 horas com o extensor desligado, para ver se o problema continuava.. e continuou! de qualquer forma, qual a influencia de um extensor neste caso? (o que eu uso é um repeater tp-link)
Bem-vindo ao Fórum NOS, @neno.

Queremos ajudá-lo. No entanto, como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.

Comentário