Header

perda de conexão exatamente uma vez por hora


  • Kilobyte
  • 3 comentários
Mudei da MEO para NOS pela chegada da fibra e os 200(?)mb de net. E aparentemente fiz mal..
A pergunta é simples: alguém como eu, perde a ligação a internet wi-fi, religiosamente 1 vez por hora? Por exemplo, na ultima noite a net desconectou as 00.12h - a 01.12h - 02.12h por ai fora… isto é insuportável a ver uma stream ou a jogar online!!
A perda de ligação dura apenas 5segundos +-,mas é suficiente para acabar tudo o que estiver a fazer online. Alguem tem ideia do motivo?? Já liguei, sem exagero umas 10/12 vezes para o apoio técnico, já me mudaram o router, 500 alterações pelo telefone… resultado zero! estou a espera que me contactem mas ta difícil..
pormenor: a minha box da tv pisca de 5 em 5 minutos apesar da imagem não falhar… não sei se tem influencia
ajuda?

3 Comentários

Reputação 4
Crachá
Tens algum powerline ou extensor de sinal wifi em casa?
sim. porem, num dos inúmeros testes que me pediram para fazer, um deles foi ficar 48 horas com o extensor desligado, para ver se o problema continuava.. e continuou! de qualquer forma, qual a influencia de um extensor neste caso? (o que eu uso é um repeater tp-link)
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @neno.

Queremos ajudá-lo. No entanto, como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.

Comentário