Há aproximadamente 2 meses que a minha net de 20 em 20 min falha. Solução proposta trocar o rooter, problema resolvido? Não! Apesar de terem vindo já 3 técnicos cá a casa e todos eles vieram com soluções diferentes o problema persiste, a televisão a mesma coisa de volta e meia perde o sinal e apresenta a imagem com quadradinhos, ainda hoje tive que pôr um filme gravado na box umas 6 vezes porque aparecia sempre uma mensagem de erro. Solução da linha de apoio, mudar o cabo hdmi... Sim porque os meus problemas vão ser resolvidos com a troca do cabo hdmi! Solução seguinte, a troca da box que estava danificada.. Passei-me e disse que queria cancelar o contracto, resposta, mudamos o serviço para a uma e fica com um melhor serviço e já resolve os problemas.. É que ainda por cima gozam com as pessoas, tipo tens uma porcaria de qualidade de serviço mas ficas com umas boxes e um router mais bonito em casa, o único senão é que ficas a pagar mais pelo mesmo problema (falha na qualidade do sinal). Infelizmente fiquei a descobrir que estou fidelizado até 2019, existe alguma maneira de cancelar o serviço sem ser penalizado pela fidelização?
Página 1 / 1
Bom dia, na minha perspetiva a solução para o seu caso é mesmo ser a NOS a resolver definitivamente a situação, se foi contratado um serviço que a empresa proporciona, isto é, vende, se o serviço é montado na casa do cliente mas não funciona, o dever é procurar saber porque é que não funciona, o normal é após a instalação o cliente ficar servido com o serviço que comprou, havendo anomalia nos aparelhos, a empresa substitui, se após várias trocas e testes e tentativas tudo falha, mas se tudo fica bem se for com a UMA, então deve ser assumido pela empresa a instalação da UMA cobrando apenas o valor do serviço que foi contratado. A não ser que se venha a verificar que na sua casa existe algo que não permite o bom funcionamento dos aparelhos.
Olá, @Sérgiomig , bem-vindo ao Fórum NOS.
Queremos ajudá-lo, contudo, como a situação que nos refere é específica da sua conta de serviço, para percebermos o que se passa, precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Queremos ajudá-lo, contudo, como a situação que nos refere é específica da sua conta de serviço, para percebermos o que se passa, precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.