Boa tarde,
Na passada 6ª feira, dia 22/6 fiquei sem serviço de net, telefone fixo e com limitações no serviço de TV (metade das funcionalidades da box que necessitam de net não funcionam).
Contactei o serviço de apoio ao cliente 16990 tendo-se despistado se poderia ser algum problema que se conseguisse resolver remotamente. Tal infelizmente não foi possível e foi-me dada indicação de que os serviços de assistência técnica da NOS estão sobrecarregados, e que apenas seria possível assistência técnica dia 27/6, ou seja, passados 5 dias !!!!
Acho completamente despropositado um prazo de 5 dias para uma assistência técnica (na zona de Lisboa) em que se está numa situação de não ter serviço e para clientes novos o prazo para instalação ser de 48 horas... Por aqui se vê o respeito que a NOS tem para com os seus actuais clientes e que são esses que geram facturação.
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Bem-vindo à comunidade, @NunoSantos .
Queremos ajudar. Contudo, como se trata de uma situação específica do serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Caso o tema se encontre em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.
Queremos ajudar. Contudo, como se trata de uma situação específica do serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Caso o tema se encontre em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.
Obrigado. Fica sempre bem responder nem que seja para escrever, escrever, escrever.... e não dizer nada... mas pronto é á tuga mesmo... a verdade é que continuo há 4 dias sem serviço e sem ser contactado.... Viva a NOS
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