Boa tarde,
No âmbito da intervenção efetuada (instalação de serviço), venho solicitar a V.ª melhor colaboração no sentido de nova intervenção, urgente, de forma a obter funcionalidade /qualidade no serviço.
A nível de Wi-fi, encontro-me sem serviço funcional, apenas na divisão onde se encontra o router instalado, tenho acesso a internet.
Efetuei contato telefónico com assistência técnica, sem resolução da situação.
Mais informo que a mudança de operadora para a NOS, se deveu ao fato de não considerar os serviços compatíveis com as necessidades, sendo-me garantido a qualidade dos vossos serviços, situação que não se concretizou. A instalação foi efetuada no passado dia 26/06, altura desde qual me encontro sem serviço e se encontra agendada intervenção técnica, apenas para dia 02 de julho, o que considero inconcebível...
Tentando ainda, vários contatos telefónicos com gestora desta operadora, sem sucesso, para tentativa de resolução da situação, solicito a V.ª melhor colaboração, no sentido de resolução da mesma, com máximo de brevidade e qualidade.
Melhores cumprimentos,
Ana Jorge Martins
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.