Boa tarde,
No âmbito da intervenção efetuada (instalação de serviço), venho solicitar a V.ª melhor colaboração no sentido de nova intervenção, urgente, de forma a obter funcionalidade /qualidade no serviço.
A nível de Wi-fi, encontro-me sem serviço funcional, apenas na divisão onde se encontra o router instalado, tenho acesso a internet.
Efetuei contato telefónico com assistência técnica, sem resolução da situação.
Mais informo que a mudança de operadora para a NOS, se deveu ao fato de não considerar os serviços compatíveis com as necessidades, sendo-me garantido a qualidade dos vossos serviços, situação que não se concretizou. A instalação foi efetuada no passado dia 26/06, altura desde qual me encontro sem serviço e se encontra agendada intervenção técnica, apenas para dia 02 de julho, o que considero inconcebível...
Tentando ainda, vários contatos telefónicos com gestora desta operadora, sem sucesso, para tentativa de resolução da situação, solicito a V.ª melhor colaboração, no sentido de resolução da mesma, com máximo de brevidade e qualidade.
Melhores cumprimentos,
Ana Jorge Martins
Página 1 / 1
Não deixe passar os 15 dias após a instalação.
Se eles não resolverem, cancele o contrato.
Se eles não resolverem, cancele o contrato.
Olá @ANA JORGE DOS SANTOS MARTINS , bem-vinda ao Fórum NOS.
Queremos ajudar, contudo uma vez que se trata de uma situação específica do seu serviço, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Caso o tema se encontre em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.
Queremos ajudar, contudo uma vez que se trata de uma situação específica do seu serviço, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Caso o tema se encontre em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.