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Boa tarde,

No âmbito da intervenção efetuada (instalação de serviço), venho solicitar a V.ª melhor colaboração no sentido de nova intervenção, urgente, de forma a obter funcionalidade /qualidade no serviço.

A nível de Wi-fi, encontro-me sem serviço funcional, apenas na divisão onde se encontra o router instalado, tenho acesso a internet.

Efetuei contato telefónico com assistência técnica, sem resolução da situação.

Mais informo que a mudança de operadora para a NOS, se deveu ao fato de não considerar os serviços compatíveis com as necessidades, sendo-me garantido a qualidade dos vossos serviços, situação que não se concretizou. A instalação foi efetuada no passado dia 26/06, altura desde qual me encontro sem serviço e se encontra agendada intervenção técnica, apenas para dia 02 de julho, o que considero inconcebível...

Tentando ainda, vários contatos telefónicos com gestora desta operadora, sem sucesso, para tentativa de resolução da situação, solicito a V.ª melhor colaboração, no sentido de resolução da mesma, com máximo de brevidade e qualidade.

Melhores cumprimentos,

Ana Jorge Martins
Não deixe passar os 15 dias após a instalação.

Se eles não resolverem, cancele o contrato.
Olá @ANA JORGE DOS SANTOS MARTINS, bem-vinda ao Fórum NOS.



Queremos ajudar, contudo uma vez que se trata de uma situação específica do seu serviço, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Caso o tema se encontre em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.

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