Boa noite o assunto que me trás aqui é o seguinte, sou cliente nos satélite tv, tlf, Internet fixa, e estou muito desagradado em relação ao serviço, quando me fizeram a instalação no primeiro dia tinha, um serviço de internet espectacular, entre 20 megas a 10 megas no segundo dia já mudou rigorosamente e já tinha um serviço inaceitavél de internet, passado tanto tempo e após vários contactos para a linha de apoio e sem nenhuma resolução do problema resolvi por iniciativa própria de comprar um hotspot para conseguir ter serviço 4G minimamente aceitavél. Hoje para meu espanto ligaram-me a dizer que vinham recolher o equipamento Router Nos B10s, resumindo, com o hotspot perdi todos os extras a que tinha direito pelos incómodos causados, sem ser sequer avisado. Agradeçia a resoluçao da minha situação e claro que não me venham buscar o Router porque mesmo com o hotspot eu necessito dele! Obrigado, Manuel Teixeira.:@
Página 1 / 1
Não eu optei por comprar um hotspot 4g e utilizar o cartão no mesmo! Visto que não me encontraram uma solução para as baixas velocidades!
Olá, @M.Teixeira .
Queremos ajudá-lo, no entanto para percebermos o que se passa, uma vez que se trata de uma questão específica da sua conta, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis. Se já existir uma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
Queremos ajudá-lo, no entanto para percebermos o que se passa, uma vez que se trata de uma questão específica da sua conta, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis. Se já existir uma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.