olá , precisei desligar a chave geral de casa e depois disto o meu router não funcionou , de vez em quando fica a piscar uma luz roxa e depois para e fica desligado por vários minutos e depois volta a piscar a luz roxa e assim sucessivamente, eu já realizei vários procedimentos no router e não consegui resolver o problema , se puderem me ajudar ficaria muito grata.
Página 1 / 1
Desligou todos os cabos do Router ? Há um que tem uma porca que é necessário desatarraxar, com um palito, faça reset ao Router ao lado há um buraquinho, introduza o palito cortando-lhe a ponta mais fina para não se partir e faça força dentro do buraco durante 10 segundos, deve ficar normal. Cumprimentos.
Olá José Rodrigues, eu fiz estes procedimentos que você falou e agora a luz que antes estava roxa a piscar agora continua roxa porém constante e não sai disso , o que poderia ser?
Neste caso pode ser uma avaria no Router, tem que se resolver com uma chamada para a Assistência Técnica, 16990 chamada gratuita, fazem um despiste ao aparelho e sabem logo se tem solução ou se tem que ser substituído, se tem uma loja NOS perto de si, pode desligar o Router e levá-lo lá para testarem. Cumprimentos.
Agradeço muito pela ajuda , vou levar o router numa loja aqui perto , agradeço imenso pela atenção .
Olá, @Jussara Machado , bem-vinda à comunidade. 🙂
Continua com dificuldades no acesso ao seu serviço de internet?
Continua com dificuldades no acesso ao seu serviço de internet?
continuo sim , ate agora nada.
Bom dia, chegou a levar o Router à loja NOS ?
Bom dia , olha acabei de ligar no numero 16990 e eles verificaram que ha uma avaria no aparelho e eles disseram que hoje ainda vão me contactar .
Ótimo.
Bom dia , olha agora pouco o técnico esteve aqui na minha casa e confirmou a avaria no router e fez a substituição e agora ja tenho internet a funcionar perfeitamente , eu agradeço mais uma vez a atenção e prontidão que tiveram e foi de grande ajuda , muito obrigado .
Olá, @Jussara Machado . :)
Ainda bem que a situação já está resolvida. 🙂 Muito obrigada pelo seu feedback.
Ainda bem que a situação já está resolvida. 🙂 Muito obrigada pelo seu feedback.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.