Skip to main content
Header
Byte
December 14, 2016
Respondido

Como adquirir um hotspot?

• December 14, 2016
  • 15 comentários
  • 1529 visualizações
boa noite sou cliente NOS e tenho net com factura desejava saber se ao adquirir Hotspot 4G vou continuar com o mesmo valor na factura ao vai aumentar?
Melhor resposta por Joao F.
Olá JOAQUIM MANUEL DE SOUSA TORRES. Bem-vindo ao Fórum NOS. :)

O seu pedido merece uma atenção individual e personalizada. 🙂 Clique aqui para saber como falar connosco sobre tarifários, preços, campanhas e para conhecer as nossas ofertas.

15 Comentários

Kilobyte
October 12, 2017
Um amigo trouxe-me um modem antigo Kanguru. Funciona perfeitamente com o cartão que é antigo e 3G. Tudo funciona bem.
Kilobyte
October 16, 2017
Bom Dia: Será que me podem responder a esta questão ? Sabem qual a marca e modelo do hotspot 4g da NOS?
Tinha interesse em saber a marca para saber se se pode retirar bateria..,recarregá-la à parte..,etc.
Neste momento uso um modem optimus que é o Huawei E5372 . Pode-se tirar a bateria ,recarregá-la àparte.., (caso se compre recarregador). ( Mas o modem não é meu - é emprestado).
Antes de comprar modem NOS gostaria de saber caracteristicas, para ver se era possivel comprar baterias sobresselentes ou carregador.
Obrigado.
Kilobyte
October 16, 2017
Julgo que o Modelo é o Huawei E 5770 https://www.youtube.com/watch?v=vWlzws51vY8
Byte
July 1, 2018
Boa tarde estou em Altura no Algarve tive de trazer a playstation4 para trazer o meu filho mais novo acontece que tenho o hotspot no android e banda larga ilimitada durante 15 dias consigo emparelhar o telemóvel com ps4 mas diz estar sem NET. Podem ajudar? Será que tenho de comprar algo? Na NOS
Oscar7
Kilobyte
July 2, 2018
@simoes_67 deve tar alguma coisa mal configurada. Qual é o telemóvel?