Skip to main content
Header
  • 8,031 Tópicos
  • 61,532 Comentários
8031 Tópicos
Recusa de apoio tecnico por parte da Nos
RECUSA DE APOIO TECNICO POR PARTE DA NOS Sou cliente da NOS(antiga ZON) desde 2010, ano no qual foi instalado o router bem como todos os restantes equipamentos como box, telefone fixo etc. Nunca tive queixas da NOS mas á cerca de 1 ano a qualidade do sinal do meu router tem vindo a diminuir, até que agora, atingiu velocidades lamentáveis. Desloquei-me á loja e informaram-me que este tipo de avarias tinham de ser resolvidas através da linha de apoio 16990. No 1º contacto fizeram uma "otimização de sinal" que não surtiu grandes efeitos. A semana passada, 2º contacto, em que nada ficou resolvido. Hoje, dia 13 de Abril, 3º contacto e mais uma vez o problema não me é resolvido: O que desejo é uma visita por parte de um técnico da NOS para corrigir/ substituir o router. Face a isto o apoio técnico da NOS responde: "Não verificamos problemas de sinal e por isso não se justifica envio da equipa técnica. Se de facto o desejar, terá um custo associado" No que toca á substituição do router a NOS responde: "Substituição do router, implica mudança contratual para o novo pacote UMA" . O problema desta mudança contratual é que perco as condições do meu tarifário atual e tenho de pagar todos os meses mais 20 €. Resumindo: Tenho velocidades lentas (possuo testes de velocidade realizados no site da NOS q o comprovam), e a NOS não quer enviar equipa técnica para resolver o problema. Também não quer trocar o router por um mais recente sem que eu mude o contrato. Neste momento, estou a pagar por um serviço de internet que não usufruo, tenho de fazer hotspots do telemóvel para o computador e a NOS recusa-se a resolver o meu problema. Enquanto isto todos os meses estou a pagar por um serviço que não usufruo e o cancelamento de contrato é só daqui a 8 meses.
Sem internet e a NOS diz que só poderá resolver o probelma daqui a semanas!!!
Venho expor a seguinte situação: desde sexta-feira ao final do dia que estou sem internet fixa (é o único serviço que tenho contratado)... No sábado tentei reportar a situação... Numa primeira fase não consegui falar com ninguém após aguardar bastante tempo em chamada... pelo que resolvi fazer um pedido de contacto. Após quatro horas, recebi um contacto da NOS onde foi reportada a situação e foi-me dito que seria contactado mais tarde sobre uma data para o agendamento da ida de um técnico a minha casa. Acontece que não recebi tal chamada... reforcei a situação com mensagens através do facebook... onde me responderam que iriam analisar a situação e entrar em contacto comigo o mais breve possível. No domingo e ontem ninguém contactou comigo... Hoje voltei a ligar e a esperar bastante tempo em linha mas consegui falar com um operador que me fez um ponto de situação inacreditável. Segundo o operador, foi feito um agendamento provisório para dia 23 de ABRIL, ou seja, para daqui a 3 semanas, e que ainda não tinha sido contacto pois ainda não conseguiram antecipar o agendamento provisório... O "melhor" que consegui foi agendar para dia 10 !!! Esta situação é inadmissível, estou a falar de não ter o serviço disponível e a NOS não ter capacidade para resolver o problema. Assim, faço um apelo para que intervenham nesta situação urgentemente... INADMISSÍVEL!!!
widget chatbot
chat
O que aconteceu no forum
Hall of Fame
Hall of Fame Picture

Hall of Fame de julho

Vídeos de ajuda

Video iframe com botão

Utilizadores com mais Likes

Crachás

Mostrar mais