Gostava de saber porque é que hoje dia 1/11, o valor dos dados dos meus telemóveis, não foram a zero?
Se em todos os meses o novo ciclo começa a 1, porque é que não aconteceu neste mês?
Será que o os computadores estiveram de folga?
Gostava de saber porque é que hoje dia 1/11, o valor dos dados dos meus telemóveis, não foram a zero?
Se em todos os meses o novo ciclo começa a 1, porque é que não aconteceu neste mês?
Será que o os computadores estiveram de folga?
Tem a certeza que é dia 1?
E como é que se pode saber o inicio do ciclo de faturação?
Não vem na factura?
E como é que se pode saber o inicio do ciclo de faturação?
Não vem na factura?
Todos os pacotes com telemóveis são zerados ao dia 1 de cada mês.
No meu e no da minha esposa aconteceu o mesmo, não recomeçou a contagem, e ainda se mantém por zerar.
Penso que seja por causa da campanha de 10Gb da App NOS, mas não tenho a certeza.
Única certeza que tenho é, que não recomeçou no dia 1,mas acumulou o deste mês ao que já tinha. Basicamente ficamos com todos o tráfego correspondente ao mês de Novembro para gastar na mesma, o que vai dar à mesma coisa.
Cumprimentos
Isto é o que vem na minha factura, os consumos de dados dos telemóveis, não deviam ter ido a zero e recomeçar um novo ciclo???
Isto é o que vem na minha factura, os consumos de dados dos telemóveis, não deviam ter ido a zero e recomeçar um novo ciclo???
Independentemente do ciclo de facturação, nos telemóveis começa na mesma ao dia 1.
O meu ciclo de facturação é de 16 a 15 de cada mês e os meus telemóveis fazem reset ao dia 1 também, e de todos os clientes.
O reset é feito sempre ao dia 1 de cada mês nos tarifários em pacote (pacotes Quatro) . Penso que seja até geral para todos os tarifários, mas isso já não tenho a certeza.
Independentemente do ciclo de facturação, nos telemóveis começa na mesma ao dia 1.
O meu ciclo de facturação é de 16 a 15 de cada mês e os meus telemóveis fazem reset ao dia 1 também, e de todos os clientes.
Não aparece nenhuma opinião dos moderadores???
Olá
Olá
Olá
Cumprimentos
O reset é feito sempre ao dia 1 de cada mês nos tarifários em pacote (pacotes Quatro) . Penso que seja até geral para todos os tarifários, mas isso já não tenho a certeza.
O meu renova sempre no dia 1, tenho pacote NOS 4. Este mês não foi exceção. Antes tinha NOS 3 com WTF associado e também renovava ao dia 1.
Tal como indicou anteriormente, o seu ciclo de faturação é de 16 a 15 de cada vez, daí os seus benefícios serem renovados posteriormente. Ainda assim, pode indicar-nos qual é o seu tarifário juntamente com o seu número de telemóvel por mensagem privada, por favor?
Obrigada
Tal como indicou anteriormente, o seu ciclo de faturação é de 16 a 15 de cada vez, daí os seus benefícios serem renovados posteriormente. Ainda assim, pode indicar-nos qual é o seu tarifário juntamente com o seu número de telemóvel por mensagem privada, por favor?
Obrigada
Eu destribuo Internet e sempre foi e é renovado ao dia 1 de cada mês. Este mês foi renovado ao dia 1, mas trouxe o tráfego consumido de trás. Ou seja não zerou o contador, mas fiquei com o meu plafom mensal distribuído.
Mandarei por mensagem privada os detalhes.
Obrigado
Olá
Na área de Cliente
Agradecemos o seu feedback. Iremos verificar a situação, mais detalhadamente, com os seus dados .
Ficamos a aguardar a sua mensagem.
Através do browser e da app, correto? Aparece-lhe a mesma informação?
Através do browser e da app, correto? Aparece-lhe a mesma informação?
sim…
Mandei PM
Agradecemos os dados. Estamos a verificar a situação e iremos responder à sua mensagem privada brevemente.
Obrigada
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.