Header
Pergunta

Zerar os Dados dos Telemóveis?


Reputação 4
Crachá +1

Gostava de saber porque é que hoje dia 1/11, o valor dos dados dos meus telemóveis, não foram a zero?

Se em todos os meses o novo ciclo começa a 1, porque é que não aconteceu neste mês?

Será que o os computadores estiveram de folga?


18 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Tem a certeza que é dia 1?

Reputação 4
Crachá +1

Tem a certeza que é dia 1?

E como é que se pode saber o inicio do ciclo de faturação?

Não vem na factura?

Reputação 7
Crachá

Tem a certeza que é dia 1?

Tem a certeza que é dia 1?

E como é que se pode saber o inicio do ciclo de faturação?

Não vem na factura?

Todos os pacotes com telemóveis são zerados ao dia 1 de cada mês. 

No meu e no da minha esposa aconteceu o mesmo, não recomeçou a contagem, e ainda se mantém por zerar.

Penso que seja por causa da campanha de 10Gb da App NOS, mas não tenho a certeza. 

Única certeza que tenho é, que não recomeçou no dia 1,mas acumulou o deste mês ao que já tinha. Basicamente ficamos com todos o tráfego correspondente ao mês de Novembro para gastar na mesma, o que vai dar à mesma coisa. 

@hotcisko verifique se lhe acontece o mesmo que nos aconteceu 😊

 

Cumprimentos 

Reputação 4
Crachá +1

Isto é o que vem na minha factura, os consumos de dados dos telemóveis, não deviam ter ido a zero e recomeçar um novo ciclo???

Reputação 7
Crachá

Isto é o que vem na minha factura, os consumos de dados dos telemóveis, não deviam ter ido a zero e recomeçar um novo ciclo???

Independentemente do ciclo de facturação, nos telemóveis começa na mesma ao dia 1.

O meu ciclo de facturação é de 16 a 15 de cada mês e os meus telemóveis fazem reset ao dia 1 também, e de todos os clientes. 

Reputação 7
Crachá +2

@Pedro Rios  Uma pergunta então, tentei procurar o dia desse tal reset mas não encontrei. No meu telemóvel diz-me que o período é: 5 de out-4nov.

Reputação 7
Crachá

@Pedro Rios  Uma pergunta então, tentei procurar o dia desse tal reset mas não encontrei. No meu telemóvel diz-me que o período é: 5 de out-4nov.

O reset é feito sempre ao dia 1 de cada mês nos tarifários em pacote (pacotes Quatro) . Penso que seja até geral para todos os tarifários, mas isso já não tenho a certeza. 

Reputação 4
Crachá +1

Isto é o que vem na minha factura, os consumos de dados dos telemóveis, não deviam ter ido a zero e recomeçar um novo ciclo???

Independentemente do ciclo de facturação, nos telemóveis começa na mesma ao dia 1.

O meu ciclo de facturação é de 16 a 15 de cada mês e os meus telemóveis fazem reset ao dia 1 também, e de todos os clientes. 

Não aparece nenhuma opinião dos moderadores???

Reputação 7
Crachá +6

Olá @hotcisko , @Pedro Rios e @Guimas

@hotcisko, está a visualizar os seus consumos na área de cliente NOS ou através do *111#? 

Reputação 7
Crachá

Olá@hotcisko ,@Pedro Rios e@Guimas

@hotcisko, está a visualizar os seus consumos na área de cliente NOS ou através do *111#? 

Olá @Ana P. ,o que acontece com o @hotcisko , também acontece comigo neste momento, seja pela área de cliente, app.

 

Cumprimentos 

Reputação 7
Crachá +1

@Pedro Rios  Uma pergunta então, tentei procurar o dia desse tal reset mas não encontrei. No meu telemóvel diz-me que o período é: 5 de out-4nov.

O reset é feito sempre ao dia 1 de cada mês nos tarifários em pacote (pacotes Quatro) . Penso que seja até geral para todos os tarifários, mas isso já não tenho a certeza. 

O meu renova sempre no dia 1, tenho pacote NOS 4. Este mês não foi exceção. Antes tinha NOS 3 com WTF associado e também renovava ao dia 1. 

Reputação 7
Crachá +6

@Pedro Rios

Tal como indicou anteriormente, o seu ciclo de faturação é de 16 a 15 de cada vez, daí os seus benefícios serem renovados posteriormente. Ainda assim, pode indicar-nos qual é o seu tarifário juntamente com o seu número de telemóvel por mensagem privada, por favor? 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá

@Pedro Rios

Tal como indicou anteriormente, o seu ciclo de faturação é de 16 a 15 de cada vez, daí os seus benefícios serem renovados posteriormente. Ainda assim, pode indicar-nos qual é o seu tarifário juntamente com o seu número de telemóvel por mensagem privada, por favor? 

Obrigada 

Eu destribuo Internet e sempre foi e é renovado ao dia 1 de cada mês. Este mês foi renovado ao dia 1, mas trouxe o tráfego consumido de trás. Ou seja não zerou o contador, mas fiquei com o meu plafom mensal distribuído.

Mandarei por mensagem privada os detalhes. 

Obrigado 

Reputação 4
Crachá +1

Olá@hotcisko ,@Pedro Rios e@Guimas

@hotcisko, está a visualizar os seus consumos na área de cliente NOS ou através do *111#? 

Na área de Cliente

Reputação 7
Crachá +6

@Pedro Rios

Agradecemos o seu feedback. Iremos verificar a situação, mais detalhadamente, com os seus dados :blush:

Ficamos a aguardar a sua mensagem. 

Reputação 7
Crachá +6

@hotcisko

Através do browser e da app, correto? Aparece-lhe a mesma informação? 

Reputação 4
Crachá +1

@hotcisko

Através do browser e da app, correto? Aparece-lhe a mesma informação? 

sim…

Mandei PM

Reputação 7
Crachá +6

@hotcisko

Agradecemos os dados. Estamos a verificar a situação e iremos responder à sua mensagem privada brevemente. 

Obrigada 

Comentário