Skip to main content
Header
Byte
November 1, 2019

SEM REDE E SEM INTERNET FIXA

• November 1, 2019
  • 4 comentários
  • 165 visualizações

Estou sem internet fixa, preciso fazer uma vídeo conferência com o Brasil pelo trabalho e o atendimento da NOS só funciona até 22hs? O que fazer ? Já desliguei os roteadores e religuei, não funciona 

4 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    November 1, 2019

Estou sem internet fixa, preciso fazer uma vídeo conferência com o Brasil pelo trabalho e o atendimento da NOS só funciona até 22hs? O que fazer ? Já desliguei os roteadores e religuei, não funciona 

O apoio técnico da NOS funciona 24 h ligue 16990 opção 3 chamada grátis da rede NOS. Pode ser uma interrupção momentânea no entanto convém ligar se já Reiniciou o Router e não resolveu.

RussãoAutor
    Byte
    November 1, 2019

Obrigado pela ajuda! Entrei em contato e não adiantou nada. Informaram que o sistema não está funcionando e só volta 9hs da manhã. Se precisamos de uma operadora seria para poder trabalhar, não da para ter NOS. Atendente Gonçalo que me atendeu agora. 

Guimas
    Super User
    Super User
    November 2, 2019

O router está a piscar? se desligar da corrente e voltar a ligar não resolver não deve haver nada que possa fazer.

Ana P.
    Moderador
    November 2, 2019

Olá @Russão, @Jose Rodrigues e @Guimas

@Russão, lamentamos todo o transtorno causado.De momento, a dificuldade ainda se mantém?

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.