Header
Respondido

Internet 4g lenta


Bom dia,

Tenho internet contratada de 40Mbs, desde de Junho que a internet está lenta, não se consegue nem abrir uma página google.

Liguei para reportar a situação no verão mas disseram que era normal devido à afluência de pessoas no Algarve.

Decidi esperar mas a situação manteve-se. Na semana passada contactei de novo a nos que desta vez nos disse que a cobertura não era muito boa na zona, o que não é verdade pois na nos sempre nos confirmaram que a cobertura era boa, 4G, e que estava lenta devido aos downloads, que não devíamos estar na netflix, que não temos, e que devíamos ver menos vídeos no youtube. Coisa que não fazem sentido se dizer a um cliente.

Este pacote foi contratado devido à necessidade profissional e pessoal de ter uma boa internet, estou a pagar para a mesma ser consistente e coerente, se não precisasse dela não tinha contratado tão alta. Ou seja, estou a pagar um serviço que não estou de todo a usufruir pois nem uma simples pesquisa na internet consigo fazer muito menos trabalhar.

Peço que alguém analise esta situação o mais rápido possível pois se não terei de tomar outras medidas.

Com os melhores cumprimentos

Paula Peleja

icon

Melhor resposta por Tiago C. 5 November 2019, 13:27

Ver pergunta inicial

1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Paula Marisa Bento.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Comentário