Bom dia,
Tenho internet contratada de 40Mbs, desde de Junho que a internet está lenta, não se consegue nem abrir uma página google.
Liguei para reportar a situação no verão mas disseram que era normal devido à afluência de pessoas no Algarve.
Decidi esperar mas a situação manteve-se. Na semana passada contactei de novo a nos que desta vez nos disse que a cobertura não era muito boa na zona, o que não é verdade pois na nos sempre nos confirmaram que a cobertura era boa, 4G, e que estava lenta devido aos downloads, que não devíamos estar na netflix, que não temos, e que devíamos ver menos vídeos no youtube. Coisa que não fazem sentido se dizer a um cliente.
Este pacote foi contratado devido à necessidade profissional e pessoal de ter uma boa internet, estou a pagar para a mesma ser consistente e coerente, se não precisasse dela não tinha contratado tão alta. Ou seja, estou a pagar um serviço que não estou de todo a usufruir pois nem uma simples pesquisa na internet consigo fazer muito menos trabalhar.
Peço que alguém analise esta situação o mais rápido possível pois se não terei de tomar outras medidas.
Com os melhores cumprimentos
Paula Peleja