Header

SEM REDE E SEM INTERNET FIXA


Estou sem internet fixa, preciso fazer uma vídeo conferência com o Brasil pelo trabalho e o atendimento da NOS só funciona até 22hs? O que fazer ? Já desliguei os roteadores e religuei, não funciona 


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Estou sem internet fixa, preciso fazer uma vídeo conferência com o Brasil pelo trabalho e o atendimento da NOS só funciona até 22hs? O que fazer ? Já desliguei os roteadores e religuei, não funciona 


O apoio técnico da NOS funciona 24 h ligue 16990 opção 3 chamada grátis da rede NOS. Pode ser uma interrupção momentânea no entanto convém ligar se já Reiniciou o Router e não resolveu.

 

Obrigado pela ajuda! Entrei em contato e não adiantou nada. Informaram que o sistema não está funcionando e só volta 9hs da manhã. Se precisamos de uma operadora seria para poder trabalhar, não da para ter NOS. Atendente Gonçalo que me atendeu agora. 

Reputação 7
Crachá +2

O router está a piscar? se desligar da corrente e voltar a ligar não resolver não deve haver nada que possa fazer.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Russão, @Jose Rodrigues e @Guimas

@Russão, lamentamos todo o transtorno causado.De momento, a dificuldade ainda se mantém?

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
 

Comentário