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Respondido

Internet Movel

  • October 29, 2019
  • 1 comentário
  • 50 visualizações

Boa tarde, 

 

Na passada quarta feira, houve uma falha de serviço pelo que pela sua resolução vocês ofereceram 2GB de internet móvel em novembro…

 

porém esses 2GB já foram adicionados ao meu plafom (ainda não é novembro) e diz que já os usei, o que é mentira, porque eu só uso net fora de casa. 
 

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Maria Beatriz Cochicho.

Para podermos analisar a situação, pedimos que nos nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS. 

1 Comentário

Tiago C.
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  • Moderador
  • Resposta
  • October 29, 2019

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Maria Beatriz Cochicho.

Para podermos analisar a situação, pedimos que nos nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.