Existe uma lista atualizada de torres? Estou lutando com o suporte técnico da NOS porque tenho problemas para conectar-me à torre na minha aldeia, mas a NOS diz que eles não têm uma torre na minha aldeia ..... Eu assisti a torre subir 6 meses atrás e vi o pessoal técnico da NOS instalar a antena
É uma torre NOS ...... mas o suporte técnico não sabe nada sobre essa torre ..... Fui aconselhado a conectar-se à torre a 10 km ou cancelar o contrato. QUE PIADA!!
Caso se trate de uma torre recente a mesma podera ainda nao estar em operaçao normal.
Tente verificar a cobertura na sua zona usando aplicaçoes gratuitas como p.ex. Network Cell Info
a torre está em operação há 4 meses. Eu estava me conectando a ele, mas agora recebo "serviço restrito" Quando ligo para o suporte técnico da NOS, eles dizem que a torre NÃO EXISTE e, se não estiver satisfeito com o serviço, cancele o contrato…..
a torre está em operação há 4 meses. Eu estava me conectando a ele, mas agora recebo "serviço restrito" Quando ligo para o suporte técnico da NOS, eles dizem que a torre NÃO EXISTE e, se não estiver satisfeito com o serviço, cancele o contrato…..
Quando o suporte técnico desconhece o que tem no cadastro da rede é complicado. Nem com o código do site eles conseguem encontrar informação?
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.