Olá!
O Power Router só está disponível para clientes NOS residenciais ou posso ter o power router se o meu contrato estiver em nome da minha unipessoal (cujo NIF começa por 5?). Na loja não me souberam dizer, disseram-me que para clientes residenciais implicava o pagamento de 40€ e era efectuada a troca. E para mim?
Obrigado.
Cumprimentos,
Fábio
O Power Router só está disponível para clientes NOS residenciais ou posso ter o power router se o meu contrato estiver em nome da minha unipessoal (cujo NIF começa por 5?). Na loja não me souberam dizer, disseram-me que para clientes residenciais implicava o pagamento de 40€ e era efectuada a troca. E para mim?
Obrigado.
Cumprimentos,
Fábio
Página 1 / 1
Olá, @fabiodbventura .
Queremos ajudá-lo. 🙂 Para conhecer as condições de alteração para o Power Router precisamos que nos ligue através do 16100, por favor.
Queremos ajudá-lo. 🙂 Para conhecer as condições de alteração para o Power Router precisamos que nos ligue através do 16100, por favor.
Qual é o ROUTER que a NOS coloca nos acessos EMPRESARIAIS?
Dado que o ROUTER 4 tem problemas constatados de processamento (deixa de responder aos serviços: https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-fixa-e-movel-4/o-power-router-4-0-deixa-de-responder-a-todos-os-servicos-14191) gostava de saber que equipamento a NOS coloca nos contratos empresariais.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.