Skip to main content

Na minha casa de fim de semana estive sem net na sexta, sábado e domingo passados, com o Apoio sempre a dizer-me que em breve teria sinal. Depois, domingo à tarde, muito tarde, disseram-me que me enviariam um SMS a dizer quando o serviço estivesse reposto. Hoje recebo o seguinte SMS “Terminado os 3 dias sem o seu contacto, damos como fechado o assunto. Se a situação persistir ligue 16990, opção 3” ???????

????????

Mais, sempre que recebo a factura da NOS tenho um ridícula frase e irritante para quem não tem atrasos: “Pague até xxxx a sua fatura e evite o custo de 2,5€ por atraso no pagamento”

post sto tenho uma questão: quanto é que a NOS me deve pela falta total de serviço na sexta, sábado e domingo, e não sei se mais. Reparem, numa casa de fim de semana a falha de uma sexta, sábado e domingo é uma falha de 1 semana.

Bem-vindo ao Fórum NOS, @jdf.

Lamentamos a situação que nos conta. :pensive:

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Bom, esse é outro problema. Nunca fiz questão de me manifestar em público, mas não consegui descobrir nenhuma forma de enviar uma mensagem privada

Bom, esse é outro problema. Nunca fiz questão de me manifestar em público, mas não consegui descobrir nenhuma forma de enviar uma mensagem privada

Clique aqui:  @Tiago C. 

Olá @jdf,

Para enviar uma mensagem privada, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem". 

...Reparem, numa casa de fim de semana a falha de uma sexta, sábado e domingo é uma falha de 1 semana.

As condições gerais/especificas do serviço são claras: 48 hoas úteis para repor as condições normais de prestação do serviço.  Não há contratos diferentes para casas de fim de semana... mas como tudo na vida, em privado pode até conseguir tratamento especial/VIP...

Claro, e as condições psicológicas não interessam? As analogias, as metáforas, tudo isso é terreno infrutífero? Mas o que é certo é que estive mais do que 48h sem serviço. E depois ainda vem a tal mensagem.

Comentário