Boa tarde a todos,
Mais um episódio do excelente serviço/respeito que o NOS tem pelos seus clientes!
Do nada fiquei sem dados no meu cartão do router... Esperei até ao início do mês, porque por vezes podia ter sido a minha filha que tivesse gasto o plafond com vídeos, mas achei logo estranho por não poder consultar na app...
Hoje dirigi me a uma loja, que me encaminhou para a linha de apoio e qual o meu espanto qd o assistente me disse que quando em 2018 (reparem bem... 2018) eu fiz o upgrade dos serviços (leram bem, upgrade) ou seja, mais velocidade de net em casa que nunca a vi e o serviço UMA, deixei de ter direito a esse cartão…
Na altura perguntei se ficava com tudo igual, e garantiram me que sim, porque se me tivessem informado que ficaria sem o cartão de dados móveis (crucial para o meu trabalho) nunca na vida teria aceitado.
E reparem, ainda me disse que tive muita sorte, porque a alteração foi em 2018 e o backoffice da NOS só deu conta agora.…
Mas andamos aqui o gozar com os clientes?!
Vale tudo na NOS!?
A minha pergunta é onde me aconselham reclamar? Pq na loja mandam me para a linha, na linha dizem me na cara para q se estou descontente, rescindir... (incrível - espero que esteja gravado tb) e antes de fazer o que me foi sugerido, rescindir, quero reclamar, mas queria que a reclamação chegasse mesmo a quem de direito!
É uma vergonha esta NOS!
Obrigado.
Carlos Loureiro