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Boa tarde a todos, 

Mais um episódio do excelente serviço/respeito que o NOS tem pelos seus clientes! 

Do nada fiquei sem dados no meu cartão do router... Esperei até ao início do mês, porque por vezes podia ter sido a minha filha que tivesse gasto o plafond com vídeos, mas achei logo estranho por não poder consultar na app... 

Hoje dirigi me a uma loja, que me encaminhou para a linha de apoio e qual o meu espanto qd o assistente me disse que quando em 2018 (reparem bem... 2018) eu fiz o upgrade dos serviços (leram bem, upgrade) ou seja, mais velocidade de net em casa que nunca a vi e o serviço UMA, deixei de ter direito a esse cartão…

Na altura perguntei se ficava com tudo igual, e garantiram me que sim, porque se me tivessem informado que ficaria sem o cartão de dados móveis (crucial para o meu trabalho) nunca na vida teria aceitado. 

E reparem, ainda me disse que tive muita sorte, porque a alteração foi em 2018 e o backoffice da NOS só deu conta agora.…

Mas andamos aqui o gozar com os clientes?!

Vale tudo na NOS!? 

A minha pergunta é onde me aconselham reclamar? Pq na loja mandam me para a linha, na linha dizem me na cara para q se estou descontente, rescindir... (incrível - espero que esteja gravado tb) e antes de fazer o que me foi sugerido, rescindir, quero reclamar, mas queria que a reclamação chegasse mesmo a quem de direito!

É uma vergonha esta NOS! 

Obrigado. 

Carlos Loureiro 

@crloureiro  Boa noite, se pretender que a moderação do Fórum  intervenha na procura de uma solução para a situação que apresenta, então deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente à moderação@Ana P. ou@Mário P.  e aguardar contacto, para reclamar pode faze-lo por aqui https://provedor.nos.pt/provedoria/ ou aqui:https://www.livroreclamacoes.pt/inicio 


@Jose Rodrigues ,ok irei então proceder como sugeriu.

Obrigado pela resposta. 

Carlos Loureiro 


Olá @crloureiro e @Jose Rodrigues

@crloureiro, já respondemos à sua mensagem. 

Obrigada 


@crloureiro , nao percebi em que condiçoes tinha em 2018 esse cartao de internet movel. Sera que era uma oferta de uma renegociaçao anterior? Seria uma oferta por tempo limitado? Daquelas que o operador pode decidir unilateralmente nao renovar?

Acho muito estranho (apesar de tudo o que ja vi neste operador) ter continuado com o serviço e so terem dado por algo passado tanto tempo. Nao ligue ao que os papagaios dizem. Quando as respostas nao estao nos scripts palram assim... sem nexo... e confundem mais ainda…

A NOS não cumpre co seus compromissos


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