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É assim que têm a melhor internet do mercado com estes picos!?
Um cliente fica a pagar para ter uma amostra de internet!?

Problemas constantes o meu equipamento eronicamente é o unico com acesso à internet quanto os restantes da mesma divisão do router tanto a cabo como por wifi não conseguem realizar um simples request.
Para melhorar já fiquei 1 mês à espera do telefonema da equipa especializada, e quando atendem dizem que mandam tecnicos aqui… Já veio um tecnico porem apenas fez o reset do router, algo que já o fiz inumeras veze. Voltei a ligar a dizer que a situação se mantinha, e tambem pedi para mudar o modelo do router, pois este é o 3º power router que tenho e sempre acaba por ter anomalias, e quando pedi para mudar para o Giga router, apenas disseram que nao era possivel pois nao era comercializado fora dos pacotes 500mbs e 1Gbs, e eu pedi o orçamento do pacote 500mbs em relação aos 200mb que já tenho e adicionaram 20€ para pagar se pretende-se alterar, quando no proprio site da nos diz que a mudança do pacote é de 2€ de 200mb para 500mb, ou que os 2€ que estava a ver era para o aluguel do equipamento. Quando pedi para para verificar a sua propria pagina, para nao dizer que o cliente está a inventar coisas, foram ver e apenas pediu para receber um tecnico super especializado (que viaja do norte a sul do pais - palavras do atendedor), e esta é a minha situaçao atual, a escrever este texto todo pelos dados moveis pois internet está escassa…

NOS melhorem os vosso serviços, senão não tenho outro motivo alem de cancelar por justa causa, pois não vou estar a pagar um serviço que não está a operacional.
 

Um amostra que não estou a inventar nada, a Internet com falhas de rede
Alguns dos picos de rede

 

Olá @NevesPT
 

Vamos ajudá-lo. Pedimos que, por favor, nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor. 

Obrigada 


Não é preciso estou a espera do dia 4 pelo técnico para ver se finalmente mudam o modelo do router.


Olá@NevesPT

Agradecemos o seu feedback. Caso tenha mais alguma questão ou sugestão, partilhe connosco 🙂 .

Obrigada 


Não é preciso estou a espera do dia 4 pelo técnico para ver se finalmente mudam o modelo do router.

Eu aguardo há mais 1 ano pela troca de meu Router 4 para um equipamento que me resolva as quebras… até agora tive 4 Routers 4… evidentemente que não resolveu nada.

 

Depois diga como ficou a questão. Gostava de saber se lhe vão colocar o ROUTER 5 para tentar resolver esse problema.


Depois da terceira mudança do router 4.0, decidi abrir a porta 4 em bridge para um router tplink, ficando nas portas 1 e 2 do router 4.0 apenas as boxes uma e iris.

Ao aceder as definições avançadas do router tp link, system tools, e system log ( relatório) deparo-me no seguinte:

- todos os dias initializa system conforme ralatório seguinte:

     

Hardware Version: Archer C6 v2.0
Software Version: 1.1.0 Build 20190115 rel.71848

2019-11-03 05:16:06 nat:6325]: <6> 211021 IPSEC ALG enabled
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2019-11-03 05:16:03 nat:6325]: <6> 211501 Initialization succeeded
2019-11-03 05:16:01 nat:6325]: <6> 211501 Initialization succeeded
2019-11-03 05:14:48 nat:5460]: <6> 211501 Initialization succeeded
2019-11-03 05:14:48 nat:5460]: <6> 211501 Initialization succeeded

2019-11-02 21:24:34 nat:26015]: <6> 211021 IPSEC ALG enabled
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2019-11-02 21:24:34 nat:26015]: <6> 211021 H323 ALG enabled
2019-11-02 21:24:34 nat:26015]: <6> 211021 TFTP ALG enabled
2019-11-02 21:24:34 nat:26015]: <6> 211021 FTP ALG enabled
2019-11-02 21:24:31 nat:26015]: <6> 211501 Initialization succeeded
2019-11-02 21:24:30 nat:26015]: <6> 211501 Initialization succeeded
2019-11-02 21:23:16 nat:25119]: <6> 211501 Initialization succeeded
2019-11-02 21:23:16 nat:25119]: <6> 211501 Initialization succeeded

2019-11-02 13:22:22 nat:8717]: <6> 211021 IPSEC ALG enabled
2019-11-02 13:22:22 nat:8717]: <6> 211021 L2TP ALG enabled
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2019-11-02 13:22:21 nat:8717]: <6> 211021 TFTP ALG enabled
2019-11-02 13:22:21 nat:8717]: <6> 211021 FTP ALG enabled
2019-11-02 13:22:18 nat:8717]: <6> 211501 Initialization succeeded
2019-11-02 13:22:16 nat:8717]: <6> 211501 Initialization succeeded
2019-11-02 13:21:05 nat:7804]: <6> 211501 Initialization succeeded
2019-11-02 13:21:04 nat:7804]: <6> 211501 Initialization succeeded

2019-11-02 05:18:39 nat:25201]: <6> 211021 IPSEC ALG enabled
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2019-11-02 05:18:39 nat:25201]: <6> 211021 FTP ALG enabled
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2019-11-02 05:17:20 nat:24334]: <6> 211501 Initialization succeeded
2019-11-02 05:17:20 nat:24334]: <6> 211501 Initialization succeeded

2019-11-01 21:18:49 nat:9748]: <6> 211021 IPSEC ALG enabled
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2019-11-01 21:18:49 nat:9748]: <6> 211021 FTP ALG enabled
2019-11-01 21:18:45 nat:9748]: <6> 211501 Initialization succeeded
2019-11-01 21:18:44 nat:9748]: <6> 211501 Initialization succeeded
2019-11-01 21:17:30 nat:8887]: <6> 211501 Initialization succeeded
2019-11-01 21:17:29 nat:8887]: <6> 211501 Initialization succeeded

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2019-11-01 13:12:32 nat:24929]: <6> 211021 FTP ALG enabled
2019-11-01 13:12:28 nat:24929]: <6> 211501 Initialization succeeded
2019-11-01 13:12:26 nat:24929]: <6> 211501 Initialization succeeded
2019-11-01 13:11:12 nat:24072]: <6> 211501 Initialization succeeded
2019-11-01 13:11:12 nat:24072]: <6> 211501 Initialization succeeded

2019-11-01 05:16:06 nat:7343]: <6> 211021 IPSEC ALG enabled
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2019-11-01 05:16:06 nat:7343]: <6> 211021 H323 ALG enabled
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2019-11-01 05:16:06 nat:7343]: <6> 211021 FTP ALG enabled
2019-11-01 05:16:03 nat:7343]: <6> 211501 Initialization succeeded
2019-11-01 05:16:01 nat:7343]: <6> 211501 Initialization succeeded
2019-11-01 05:14:50 nat:6472]: <6> 211501 Initialization succeeded
2019-11-01 05:14:49 nat:6472]: <6> 211501 Initialization succeeded

2019-10-31 21:15:42 nat:24334]: <6> 211021 IPSEC ALG enabled
2019-10-31 21:15:42 nat:24334]: <6> 211021 L2TP ALG enabled
2019-10-31 21:15:42 nat:24334]: <6> 211021 PPTP ALG enabled
2019-10-31 21:15:42 nat:24334]: <6> 211021 SIP ALG enabled
2019-10-31 21:15:42 nat:24334]: <6> 211021 RTSP ALG enabled
2019-10-31 21:15:42 nat:24334]: <6> 211021 H323 ALG enabled
2019-10-31 21:15:42 nat:24334]: <6> 211021 TFTP ALG enabled
2019-10-31 21:15:42 nat:24334]: <6> 211021 FTP ALG enabled
2019-10-31 21:15:39 nat:24334]: <6> 211501 Initialization succeeded
2019-10-31 21:15:37 nat:24334]: <6> 211501 Initialization succeeded
2019-10-31 21:14:23 nat:23462]: <6> 211501 Initialization succeeded
2019-10-31 21:14:23 nat:23462]: <6> 211501 Initialization succeeded

2019-10-31 17:53:07 upnp55599]: <6> 217504 Service start
2019-10-31 17:53:06 upnp55599]: <6> 217505 Service stop

 

Ora, se eu aceder a minhanet ao meu router e no menu, manutenção de router, informação, ele diz a hora de há quanto tempo esta ligado, e bate certinho com os horas da inicializar do tplink. (Hora da falha de ligaçao).

Eu próprio já apanhei o router 4.0  a desligar sozinho e a iniciar, num destes horários.

Não sei se isto é geral da rede, ou será problema do router em ftth, ou será ONT (também já me foi substituída). Tudo na mesma.

Se for geral, ou problema do sistema ftth ont e router, a maior parte dos clientes  dificilmente detetam as falhas, porque duram apenas 1 a 2 minuto.

A consideração técnica NOS

Aqui relato o meu diagnóstico.

Boa tarde, e obrigado


Ora, se eu aceder a minhanet ao meu router e no menu, manutenção de router, informação, ele diz a hora de há quanto tempo esta ligado, e bate certinho com os horas da inicializar do tplink. (Hora da falha de ligaçao).

Eu próprio já apanhei o router 4.0  a desligar sozinho e a iniciar, num destes horários.

Não sei se isto é geral da rede, ou será problema do router em ftth, ou será ONT (também já me foi substituída). Tudo na mesma.

Se for geral, ou problema do sistema ftth ont e router, a maior parte dos clientes  dificilmente detetam as falhas, porque duram apenas 1 a 2 minuto.

A consideração técnica NOS

Aqui relato o meu diagnóstico.

Boa tarde, e obrigado

 

No meu caso o ROUTER 4 não reinicializa… não perde sincronismo, não faz absolutamente nada… apenas CONGELA!!!! https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-fixa-e-movel-4/o-power-router-4-0-deixa-de-responder-a-todos-os-servicos-14191


O meu reinicia sozinho, sempre todos os dias +- às 13:00, 21:00, 05:00 e pouco, já me trocaram o router 3 vezes e a ONT uma vez. Vou ter que durante um dia que não esteja em casa desligar todos os equipamentos ligados na LAN, a ver se se aguenta ligado sem reiniciar...


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