Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como configurar a net fixa e móvel, conhecer os routers, melhorar a velocidade e utilizar o Wi-Fi NOS
Recente
Vou estar uns dias em Palma de Maiorca e gostaria de saber se posso utilizar o meu router NOS sem qualquer custo adicional.
Quase todos os dias, principalmente de manhã, tenho que reiniciar o modem pois fico sem internet. Há dias que tenho reiniciar mais do que uma vez por dia. Sinceramente é uma situação desgastante. Nunca tive um serviço tão péssimo como a NOS.
Boa tarde, Devido a interferência de um equipamento já existente na minha habitação a emitir na mesma banda que o router NOS, estou a tentar ligar outro router dual band para utilizar a banda do 5Ghz. Existe alguma limitação no router NOS que não me o permita fazer?? Sendo possivel existe algum guia para realizar essa acção? Basicamente o que quero fazer é injectar sinal do router NOS no router ASUS RT-AC750, que já possuo, e com este emitir sinal em 5G de forma a ultrapassar a interferência. cumprimentos
É verdade que os atuais clientes não podem ter acesso ao novo Power Router (Dual Band AC)? O meu router tecnologicamente está desactualizado e pelo que percebi o novo permite ter velocidades mais rápidas de acesso e maior cobertura na casa!
Uma internet por satélite funciona em Espanha como em Portugal?
Existe algum limite de trafico para este tarifário em roming na união europeia. Caso haja um limite associado caso ultrapasse o limite a navegação será barrada ou posso utilizar e a que preço?
Tenho o serviço da NOS aqui em casa há 1 mes e em tao pouco tempo ja gastaram todos os créditos possíveis. Primeiramente, deram me um cabo hdmi partido para a TV. Nem me quis chatear, fui comprar outro porque enfim....Quando aderi ao pacote TV NET pedi 2 cartões para os telemóveis, para associar a mensalidade, os dois cartões que pedi para os telemóveis esqueceram-se de mandar, tive que ligar duas vezes para me mandarem e acabaram por me mandar 2 cartoes , que para meu espanto só soube que era cartões para criancas (NOS kids ou la o que é, nem sabia que isso existia) quando fui me queixar a loja fisica que tinha recebi os cartões e nao conseguia ligar nem receber chamadas! eu bem tentei ligar para o apoio cliente e fiz o pedido online para ser contactado, mas nada! era como se tivesse no meio do monte sem rede!!! La na loja la me deram os cartoes e eu mesmo assim, como gosto pouco de me chatear nem sequer quis me estar a queixar a ligar pra la, queria era estar em paz, odeio mesmo me e
Boa noite, esse último mês estou tendo um grande problema com a rede Nos aqui em casa. A conexão está sempre lenta, não carrega nem os vídeos no YouTube direito, por mais que reinicie o router ou ligue e desligue os cabos, não fica resolvido. Alguém pode me ajudar?
Após umas semanas de 3G aceitavel, agora é péssima, sobretudo durante o dia, quando eu preciso. As vezes simplesmente já não é possivel aceder a internet. Parece ter um grave problema técnico porque após desligar e religar, funciona melhor. A NOS não parece saber como distribuir os utentes em qualquer momento. A NOS simboliza Portugal, um país cheio de ladrões e incompetentes que só querem roubar o dinheiro ao povo, sem dar nada de jeito em troca. O dono da Sonai tem milhares de milhões de euros, um dos trastes mais ricos do país, mesmo assim não quer investir em infraestrutura moderna e capaz de lidar com todos os clientes. É uma vergonha para um país europeu. Parece mais um país africano. Vou voltar para a Vodafone.
Ainda não entrei em contato com o apoio a cliente mas quando um serviço de internet é suposto de ter 120 e está com 5, julgo que algo vai mal
Bom dia Sou cliente NOS, anteriormente fui ZON e TVCAbo. Se pensam que ainda o sou por satisfação integral não é bem assim... se a TV e o telefone fixo e agora também o serviço móvel funciona como devido o mesmo não posso dizer da Internet. Nem na altura da IRIS e agora da UMA as coisas andaram a 100%. Primeiro ( e depois de "aderir" à UMA) deveria ficar com um serviço a 200 Megas (por cabo de rede). Curiosamente em certas divisões da habitação e em WiFi chegava a 1 ou 2 Megas. Nem se põe a questão eterna da estrutura da habitação, das cores das paredes, dos espelhos,... é tudo perguntas para enganar o parolo. Raro é o dia em que não é preciso reiniciar o modem... Quando se pretende reclamar do serviço a resposta é que tenho de o manter pois arranjam sempre novas fidelizações... Reclamações para o provedor das comunicações é ridículo porque a resposta é zero. Quando começam a ser um pouco mais leais com os clientes pois quando passei da IRIS para a UMA tive dias com o serviço de Intern
Como se controla os gastos de roaming fora da UE?
Bom dia. Tenho WTF com 2GB. Desde os primeiros dias do mês o contador de dados móveis na APP mostra sempre que tenho disponível 1,6 GB. Devo acreditar? O que devo fazer? Obrigado
Vou para Punta Cana brevemente como funciona a nível de tarifários e internet?
Boas a todos! Troquei à pouco tempo de operadora para a NOS, e tenho tido problemas TODOS os dias com o WI-FI, ou seja estou ligado a jogar por EX e passado 30 m vai abaixo, entro nas configurações do telemovel/pc para aceder novamente ao WI-FI e liga-se novamente, jogo mais 20 m e vai abaixo, isto constantemente, já sei quando estou em casa e ligado à NET é uma questão de tempo até ir abaixo de X em X tempo :( Já liguei para o apoio por 2X e continua tudo igual, na 2X mandaram-me ligar para uma empresa exterior PC qq coisa!!!!!!!!!!!!!!! Isto é inacreditável!!!!!!!!!!! na antiga operadora NUNCA tive problemas com os mesmos aparelhos. Alguém sabe o que se passa? Definições do router etc etc, talvez entregar o HUB numa loja para testes??? ou resolução do contrato por eles não estarem a cumprir com a parte deles?!!!
Desde finais de 2018 que reclamo o serviço de internet que é lento e com muitas falhas e que impede,:sobretudo á noite, a utilizacao da mesma. Sempre que ligava os procedimentos foram sempre os mesmos( ligar e deslugar router, verificar velocidade, mudar parametros do router). Finalmente no ultimo mes detetaram que eram falhas no router e vieram trocar. Ficou igual, senao pior. Reclamei novamente e depois de varias chamadas lá vieram trocar o router novamente. Está pior! Estou cansada de tanto reclamar e de nada ser resolvido. Recuso-me a pagar um serviço que não tenho e penso mesmo em rescindir contrato por justa causa! Sou cliente há mais de 20 anos!
Bom dia, Por razões de facilidade de acesso alterei a password de acesso à Internet e o extender deixou de funcionar. tentei seguir o manual de instruções, mas não consigo proceder à configuração. Tentei ligar por cabo ao pc e utilizar o caminho http://extender.home mas não consigo aceder à página. Como deverei proceder para reconfigurar o dispositivo? Desde já obrigado pela ajuda, Gonçalo Rodrigues
A net no meu Portatil vai abaixo quando a TV esta ligada. Eu volto a fazer a ligação e aguenta 10 ou 15 segundos antes de desligar. Só acontece no portatil.
Boa noite estou sem qualquer tipo de serviço, com isto estive cerca de 20min na queue a espera de ser atendido pela a assistência, no decorrer deste mês é a 2°vez que acontece, é possível a ajuda de alguém?
SERÁ QUE É DESTA QUE VAI AUMENTAR O UPLOAD NOS CLIENTES JÁ INSTALADOS. ACABEI DE FAZER SIMULAÇÃO NA MINHA AREA DE CLIENTE COM COAXIAL E TINHA DISPONIVEL 1GB COM 200MB UPLOAD. PELO QUE APRESENTAM A TECNOLOGIA JÁ ESTA VIAVEL.
Alguém com falha de internet da zona de Alhos Vedros ?
Boa noite, tenho um router Kanguru, faz agora 2 anos, e não tinha razões de queixa. entretanto mudei de residencia e deixei de ter uma boa utilização do produto, as velocidades baixaram consideravelmente. Pensei que fosse da localização da nova morada, um local rural, mas tenho estado nestes ultimos dias perto de Lisboa, mais concretamente em Almada, e continua com grande lentidão. Em casa temos 4 computadores, e não podemos estar os 4 ligados ao mesmo tempo. Um de nós tem de deixar o que quer que esteja a fazer para dar lugar aos outros com mais prioridade e mesmo assim é dificil. Aceder ao Youtube, por exemplo, é um verdadeiro inferno. Isto não acontecia no primeiro ano, ano e meio. Quais poderão ser as razões para isto acontecer? Obrigado Cumprimentos
Boa tarde, queria saber como posso aceder aos consumos medios de trafego de internet fixa? Obrigado
Estou com um problema no meu serviço que pago 100mb e nunca tive, já telefonei várias vezes para resolver o problema e está sempre igual. Tenho 20mb quando dá. A única maneira de resolver isto é rescindir o contrato?
At around 1.30pm my internet is being reduced to 0.08mbps, everyday, and will stay like this until the following morning when it is back to normal until 1.30pm! this is not increased traffic, (clearly because of the set time frame) this is a fixed timetable, and will remain like this until sometime in September, the unlimited internet I pay for is being prioritised for use elsewhere. when is this bad practise going to stop? can I pay a prioritised bill for the 4.5 hours I get to use the internet? do all the providers use this method or is there one I can change to?
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.