Skip to main content
Header
  • 8,031 Tópicos
  • 61,533 Comentários
8031 Tópicos
resposta da nos para resolver caso wi fi
Já reclamei varias vezes dos serviços prestados por a nós em tudo rede no telemóvel da net wi fi em fim. Mas como está resposta dada por alguém que pertence a nós nunca tinha ouvido ou ter lido brutal mesmo. Passo a resposta que me foi dada por mail depois de ter feito queixa no livro de reclamações online e na deco. Caro Cliente Impossibilidade de efetuar a análise técnica Na sequência da situação reportada, a qual mereceu a nossa melhor atenção, e na impossibilidade de o contactarmos através do número de telefone nº 93xxxxxxx, cumpre-nos informar que, no que concerne à alegada dificuldade técnica, e apesar de não ter sido possível a realização de testes, estaremos dispostos a avaliar a situação reportada, sendo necessário para o efeito a realização de despistes técnicos ao serviço. Para o efeito, poderá entrar em contacto com o serviço ao Cliente através do número abaixo indicado. Informamos também que a NOS apenas garante as velocidades contratadas através do serviço por cabo. Se tiver dúvidas, fale connosco Estamos sempre disponíveis para si: • no site nos.pt • pelo telefone 16990 • numa loja NOS. Use um destes contactos para falar connosco. Este email serve apenas para enviar mensagens e não recebe respostas. Obrigado, Margarida Proença Serviço ao Cliente Se recebeu este email por engano, por favor ignore o seu conteúdo Este email só deve ser lido pelo destinatário. Se o recebeu por engano, por favor ignore o seu conteúdo e não abra os seus anexos. Informe-nos logo que possível, para que possamos corrigir a situação. Obrigado. resumindo e concluindo pago para ter 100 mg e tenho 40 ou 50 dos 100 mg que me são facturados a com um acréscimo se estiver disponível o modem porque em 40% das vezes diz rede não disponível. E o mesmo que ir o super mercado ir comprar bacalhau e trazer PALOPO e a quase a mesma coisa mas não e bacalhau mas o preço e o sabor são idênticos. Isto e do melhor que temos não garantem por wi fi só por cabo mas pago para ter por wi fi . Quando e para fazer contratos ou nova fedilização por mais dois anos são os maiores depois simplesmente ignoram os clientes e mais não se dignificam a resolver os problemas em questão. Resposta da parte dos operadores já fiz testes o seu equipamento aqui na central e está tudo bem aqui. Agora pergunto eu nós pagamos pelos serviços prestados na central ou nas nossas residências. De mais mesmo brutal o serviços prestados.
Internet da NOS em Portugal
Visto que não é novidade a NOS está a afundar a internet a uma velocidade miserável, e bastante gente sem excepção está com problemas, para além da Incompetencia provada tanto no balcão como na linha de apoio, que dizem que ligam depois mas nunca acontece, a única vez que consegui foi a insistir meia hora na espera. Aqui no Forum só sabem dizer "Saiba mais" e dão nos uns números que se paga para um problema VOSSO não nosso. Já la vão 4 meses com internet a 10 Mb/s e sinceramente vou deixar de pagar metade da conta para compensar o dinheiro que lá vai e se largarem serviço faço questão de ir a Lisboa fazer uma boa duma visita lá acima, marcar com decência (Administradores do Forum) uma chamada para marcar a mudança do router porque isto é horrivel e sim já fiz tanta vez o teste da velocidade de internet tanto aqui como no speedtest.net. Meu número pessoal mando por mensagem privada a quem estiver disposto a ajudar Podem ligar a qualquer hora porque eu não vou pagar nem mais um euro, e que seja da linha técnica porque o atendimento geral já estou farto de ser posto em espera de 5 em 5 minutos e demorarem um século para perceberem que já dei a informação toda para passar diretamente. Já fui ao balcão, já fiz chamadas pela linha alternativa que não se paga, etc. Divirtam-se e façam o vosso trabalho que não é mandar o tempo todo as pessoas ligaram para X, façam me o favor de passar directamente a quem me possa trocar o router porque a mim tecnologias não me é novidade. Obrigado, e escuso comentários a dizer para ligar para "SAIBA MAIS" ou apresento queixa
widget chatbot
chat
O que aconteceu no forum
Hall of Fame
Hall of Fame Picture

Hall of Fame de julho

Vídeos de ajuda

Video iframe com botão

Utilizadores com mais Likes

Crachás

Mostrar mais