Skip to main content
Header
Kilobyte
November 26, 2019
Respondido

Router V5 - Não aceita emparelhar interruptor Zemismart

• November 26, 2019
  • 1 comentário
  • 133 visualizações

Boa noite, na semana passada tinha o router v4 em minha casa, onde todos interruptores das persianas (ligados por WIFI) e luzes de exterior estavam a funcionar corretamente da marca Zemismart. 

Optei por alterar o meu pacote para ter acesso ao novo Router V5 e todo o equipamento que estava ligado ao wifi deixou de funcionar. Já fiz reset aos interruptores, tentei novamente emparelhar mas sem sucesso. Já andei nas configurações e não vejo nada que possa causar esse problema. Já desativei a rede 5g, usei a rede de visitas e continua tudo na mesma. Será que me podem ajudar?

cump

Melhor resposta por Ana P.

Bem-vindo ao Fórum NOS @miguelcmendes

Para que nos seja possível verificar o que se passa com o seu Router, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

1 Comentário

Ana P.
    Ana P.ModeradorResposta
    Moderador
    November 26, 2019

Bem-vindo ao Fórum NOS @miguelcmendes

Para que nos seja possível verificar o que se passa com o seu Router, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.