Skip to main content
Header
Pergunta

Problemas a aceder á página do meu router 4.0


hotcisko
Forum|alt.badge.img+1
Caros

Podem esclarecer porque a partir do meu computador não consigo aceder a: https://aminhanet.nos.pt/
Fica pura e simplesmente sem fazer nada.
Há 3 ou 4 dias atrás acedia sem qualquer problema.
Através da APP no telemóvel, consigo aceder.
Existe algum problema para que isto suceda?
Agradecia o esclarecimento.

Francisco Alvo
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

32 Comentários

Armindo Mateus
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 629 comentários
  • 16 de abril de 2019
Boas @hotcisko

Houve uma alteração foi redesenhado o aspecto, no meu caso só abre com o crome.Usava o firefox.

hotcisko
Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Gigabyte
  • 130 comentários
  • 16 de abril de 2019
Amigo Armindo Mateus, o Browser que uso é o Chrome, e não consigo abrir.

hotcisko
Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Gigabyte
  • 130 comentários
  • 16 de abril de 2019
Já Reparei que se usar o Internet Explorer, já consigo aceder.
Que mudança fizeram que impede que os utilizadores do Chrome, não consigam aceder.
Com este navegador acedo á página de cliente, e não consigo aceder á página do router.
Inacreditável.
Francisco Alvo

Armindo Mateus
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 629 comentários
  • 16 de abril de 2019
@hotcisko
Já li noutros foruns que e é mesmo assim, existe casos em que funciona no firefox, outros com o Edge, outros com o Chrome que é o meu caso.:)

Vamos esperar que nas próximas actualizacoes corrijam o problema.

Abraço

Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 59 comentários
  • 16 de abril de 2019
limpe os cookies da NOS no chrome

clique em mostrar cookies e dados site, depois apague esses cookies

hotcisko
Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Gigabyte
  • 130 comentários
  • 16 de abril de 2019
Jose Correia

Limpei, mas não resultou...

Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 59 comentários
  • 16 de abril de 2019
aqui estava igual e resolveu, 1º limpei cache mas só resolveu com os cookies

por isso que não funciona com navegador que habitualmente se acedia, alguma incompatibilidade cookies/cache

jonnhy
  • Kilobyte
  • 20 comentários
  • 16 de abril de 2019
investigue se!!!!!!

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 17 de abril de 2019
Também consigo entrar sem problemas no Chrome, nem precisei de limpar nada.

Vê se tens o Chrome atualizado.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29276 comentários
  • 17 de abril de 2019
Olá @jonnhy, :)

Queremos ajudá-lo.

Assim, pedimos que nos detalhe a sua questão, por favor.

jonnhy
  • Kilobyte
  • 20 comentários
  • 17 de abril de 2019
A app nos net trabalhava no chrome firefox ou outro browser agora nao abre...no telemóvel trabalha ...porque?

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29276 comentários
  • 17 de abril de 2019
@jonnhy,

Para conseguir aceder à gestão do Power Router, deve utilizar este link : aminhanet.nos.pt.

Conseguiu?

Se não, pedimos que nos mostre qual o erro, por favor.

jonnhy
  • Kilobyte
  • 20 comentários
  • 17 de abril de 2019
Epa soce isso sei eu...lol

jonnhy
  • Kilobyte
  • 20 comentários
  • 17 de abril de 2019
epa a pgina nao abre fica em branco.......acho k foi a vossa atualização d nos net qu f**** isto tudo

hotcisko
Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Gigabyte
  • 130 comentários
  • 17 de abril de 2019
OK
Parece que já sei como resolver o problema... quando não consigo o acesso (com o chrome), basta limpar a cache e o cookies do site da NOS.
O que estranho é que isso não era assim... alguma coisa alterou.
Mas... já agora, neste forum não devia haver um moderador da NOS, a tentar ajudar?
Cumprimentos a todos.
Francisco Alvo

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29276 comentários
  • 17 de abril de 2019
Olá @jonnhy,

Para o podermos ajudar, sugerimos que limpe o histórico do browser que está a utilizar e tente novamente.

Caso não resolva, pedimos que entre contacto connosco.

Saiba como fazê-lo aqui.

O assunto que referiu, já existe um tópico onde o tema é debatido e esclarecido por vários utilizadores. Assim, para que a consulta de informação fique mais fácil para toda a comunidade, movemos a sua publicação.

hotcisko
Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Gigabyte
  • 130 comentários
  • 17 de abril de 2019
Mário P. escreveu:
Olá @jonnhy,

Para o podermos ajudar, sugerimos que limpe o histórico do browser que está a utilizar e tente novamente.

Caso não resolva, pedimos que entre contacto connosco.

Saiba como fazê-lo aqui.

O assunto que referiu, já existe um tópico onde o tema é debatido e esclarecido por vários utilizadores. Assim, para que a consulta de informação fique mais fácil para toda a comunidade, movemos a sua publicação.


Caro Mário P. Moderador
Devia ter em conta que este tópico foi aberto por mim, e o meu amigo nem se dignou a responder directamente a mim.
Afinal para que serve o forum com moderadores?
Cumprimentos
Francisco Alvo

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29276 comentários
  • 17 de abril de 2019
Olá @hotcisko,

Os moderadores, têm como funções a gestão e organização da plataforma (Fórum NOS).

Veja as boas práticas do Fórum NOS aqui.

O Fórum NOS tem como objectivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores, ou seja, não é benéfico existirem tópicos sobre o mesmo tema apesar do "titular" do tópico ser diferente. Assim, garantimos a boa organização da comunidade.

hotcisko
Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Gigabyte
  • 130 comentários
  • 17 de abril de 2019
Mário P. escreveu:
Olá @hotcisko,

Os moderadores, têm como funções a gestão e organização da plataforma (Fórum NOS).

Veja as boas práticas do Fórum NOS aqui.

O Fórum NOS tem como objectivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores, ou seja, não é benéfico existirem tópicos sobre o mesmo tema apesar do "titular" do tópico ser diferente. Assim, garantimos a boa organização da comunidade.


Como o meu amigo faz uma sugestão directa, para resolver o assunto ao @jonnhy, debaixo do problema que levou a abertura deste tópico, por mim, julgava que fosse de bom tom, fazer uma referência ao autor do tópico...
Penso que isso faz parte das boas regras do forum...
Afinal quem tinha o problema era eu...
Mas de qualquer maneira já fiquei esclarecido... e não foi por sugestão dos moderadores...
Afinal... os moderadores servem para assegurar o bom funcionamento deste forum...
Cumprimentos
Francisco Alvo

  • Byte
  • 1 comentário
  • 22 de abril de 2019
Olá boa noite,

Tenho tido problemas com o acesso à página de gestão do router através do portal: "https://aminhanet.nos.pt", não gostaria de ter de fazer reset ao router outra vez e ter de configurar tudo de novo. Alguém pode dar-me uma sugestão?




Meus cumprimentos,
Alexandra Martins

Armindo Mateus
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 629 comentários
  • 22 de abril de 2019
Bom Dia @xanando

Tópico em duplicado

Questão já abordada aqui


Abraço

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21887 comentários
  • 22 de abril de 2019
@xanando Bom dia, o seu print indica o Router WiFi. Experimente este endereço; 192.168.1.1 utilizador home. Password zonnet.

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 22 de abril de 2019
Experimenta limpar os cookies e a cache do browser.

  • Megabyte
  • 26 comentários
  • 22 de abril de 2019
Aqui tá igual. Também não consigo aceder e fico exactamente na mesma página que o @xanando mencionou.
Cookies, cache, histórico tudo limpo e o erro mantem-se.

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 23 de abril de 2019
Olá @NARS,

Como a dificuldade se mantem, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Saiba aqui para onde ligar.

Comentário