Também estou afetado pela PUR, mas fiquem descansados que os 103,47€ que pago por mês vão terminar...deixem terminar o prazo de fidelização… ficam desde já avisados…. não pactuo com palhaçadas
Lamentamos o sucedido.
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Eu julgo que a NOS ultimamente tem andado a sair da casca. É que eu também tenho o mesmo serviço há cerca de 5 anos e neste último ano tive exactamente o mesmo problema, foi-me aplicada a PUR e pelos mesmos motivos. Uma nova instalação do Windows 10, algum software e dois ou três jogos. Foram 175 Gigabytes num mês e no outro 200 Gigabytes. Se fossem 400 ou 500 todos os meses ainda compreendia, mas em pleno século XXI compram-se jogos online, vê-se videos no youtube e Netflix a 1080p , o padrão de qualidade do momento, e é normal 60 min serem +/- 1GB. Se todos os dias se virem 60 min de video temos só aqui 30 GB.
A piada no meio disto tudo é que as restrições de velocidade têm sido todos neste ano corrente e nunca tinha tido problemas. É muito raro ter velocidades acima dos 20 Mb num serviço de 40 e o padrão actual é andarem ali perto dos 10. Penso que se tivesse ADSL teria mais vantagem porque não teria PUR com 200GB. Espero pacientemente a fibra óptica, mas devido à minha insatisfação não será com a NOS.
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