Obrigado pela ajuda na mesma.
Boa tarde, como é obvio, o serviço devia obrigatoriamente corresponder ao serviço contratado. Certamente que a localização do Router é crucial. O router deve sempre ser instalado num local central e o mais alto possível. Estas são as regras. Se acontece existir uma determinada dificuldade na obtenção da velocidade contratada de internet, deve ligar o 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS, para que sejam efetuados despistes que possam levar à deteção da ou das anomalias que estão a provocar a tão baixa velocidade de internet.
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Sei que a NOS não quer saber do que estou a dizer, mas nos pacotes Satelite podiam incluir um Router 3G/4G/4G+. E tambem uma box que fizesse 1080p, uma vez que, a BOX HD/ BOX HD + DVR são apenas 720p.
Olá
Agradecemos as suas sugestões.
Olá, peço desculpa por estar a por este problema aqui mas não encontrei outro sitio melhor, conseguem me verificar se o meu cartão do Tarifário Livre XL tem algum problema é que com velocidades acima de 20Mb não consigo ver vídeos nem 720p quase e já experimentei com o meu cartão WTF e está normal não há problema nenhum só acontece nesse cartão?
Olá
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