Header
Pergunta

Configurações Router Wi Fi


Queria aceder às configurações do meu Router e não consigo através do link https://aminhanet.nos.pt/ . alguém com o mesmo problema ?


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Verifique se consegue aceder corretamente á área de cliente e está tudo registado. ( o router). Caso não consiga isto por vezes acontece e tem de ser o apoio a resolver a situação.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @bv84.

Qual é o router que tem instalado? 

Reputação 2

Boa tarde comunidade.

Caro @bv84 Se for um router Wi-Fi pela rede 4G, a qual se aplica aos pacotes NOS por satélite, o acesso ao mesmo pode ser feito pelo IP 192.168.1.1, com user: admin e pass: admin.

No caso do router Wi-Fi 3.0, por fibra, o acesso ao IP é o mesmo, com o user: admin e pass: zonnet, se não me engano.

Penso que seja esse o seu caso, em não poder conseguir entrar no seu router Wi-Fi.

Espero ter ajudado.

 

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde comunidade.

Caro @bv84 Se for um router Wi-Fi pela rede 4G, a qual se aplica aos pacotes NOS por satélite, o acesso ao mesmo pode ser feito pelo IP 192.168.1.1, com user: admin e pass: admin.

No caso do router Wi-Fi 3.0, por fibra, o acesso ao IP é o mesmo, com o user: admin e pass: zonnet, se não me engano.

Penso que seja esse o seu caso, em não poder conseguir entrar no seu router Wi-Fi.

Espero ter ajudado.

 


no 3.0 é home/ zonnet mas ainda assim é possivel entrar pelo aminhanet.nos.pt.

Comentário