Faltou o IP 172.217.16.225
Por aqui está ok. Mexeste em alguma configuração?
Não houve alteração nenhuma, alem que isto é um equipamento ligado a um equipamento 4G, e pelo traceroute basicamente o pacote sai do equipamento 4G e pára no salto seguinte, logo do meu lado as rotas estão todas ok, alem que como disse estava a funcionar, e passado uns minutos deixa de funcionar, sem nada ser alterado.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @NunoMR.
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Tenho o mesmo problema. Sites Blogger que não abrem, problemas com acesso pelo telemóvel, Smart TV que não abre apps... Aguardo contacto...
Tenho o mesmo problema. Sites Blogger que não abrem, problemas com acesso pelo telemóvel, Smart TV que não abre apps... Aguardo contacto...
Estou a ter as mesmas dificuldades.
Sites blogspot não abrem e imagens de notícias Google no Android a cinzento.
Há algum problema do lado da NOS?
Pelos vistos é geral e não é só na NOS.
Olá @Ribeiro.Farinha e @Pedro Rios,
O @Guimas já respondeu à dificuldade. Neste momento a situação mantém-se?
@Tiago C. Neste momento está tudo normal, a dificuldade acontece à noite, quase sempre depois das 20h. Geral? Noutra casa com outro fornecedor de serviços o problema não acontece, já verifiquei.... Por isso algo se passa com a nos, o serviço, ou os modem 4g...
Olá @Ribeiro.Farinha,
Caso a dificuldade volte a acontecer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Olá @Ribeiro.Farinha e @Pedro Rios,
O @Guimas já respondeu à dificuldade. Neste momento a situação mantém-se?
@Tiago C. Neste momento está tudo normal, a dificuldade acontece à noite, quase sempre depois das 20h. Geral? Noutra casa com outro fornecedor de serviços o problema não acontece, já verifiquei.... Por isso algo se passa com a nos, o serviço, ou os modem 4g...
A resposta do @Guimas não esclarece em nada na dificuldade, aliás, ele não me deu nenhuma novidade. O que a mim importa é que é a NOS. Minha operadora é a quem eu pago, e acontece me a mim e muitos mais clientes esta dificuldade que pretendo ver resolvida.
Como disse o utilizador acima, isto tem acontecido à noite e acontece faz 1 semana, e se não nos dizem o motivo, pelo menos resolvam no.
Cumprimentos
Olá @Pedro Rios,
Caso a dificuldade se mantenha, para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
A mim parecem-se ser problemas de DNS, estranho é ser só à noite.
Quando voltar acontecer experimente alterar o DNS para os da Google. Pode seguir este link para ver como se faz: https://4gnews.pt/alterar-dns-google/
Primário – 8.8.8.8 | Secundário – 8.8.4.4.
Há gente da vodafone e meo com o mesmo problema por isso é geral. Qq problema com esse “blogspot”.