Skip to main content
Header
Byte
December 4, 2019
Pergunta

Internet zona da Maia muito lenta

• December 4, 2019
  • 4 comentários
  • 124 visualizações

Boa Noite,

à mais de quinze dias (hoje é dia 4/12/19) que a minha Internet de casa tanto por cabo como por Wi-Fi  está vergonhosa, tenho 200mb de velocidade e pago todos os meses muitos € para ter velocidades excelentes, agora neste momento a Internet leva-me ao desespero até para abrir simples página, se existe alguma intervenção já devia ter terminado à muito ou se demorar muito tempo acho que um email para os clientes da zona a avisar não vos ficava nada mal, caso não existe repito é vergonhoso a velocidade que tenho.

Aguardo notícias vossas para resolução com o meu problema de velocidade na Internet fixa em casa.

Cumprimentos 
Vital Cunha

4 Comentários

Guimas
    Super User
    Super User
    December 4, 2019

tem 200mb contratados, num pc ligado por cabo quantos mbps tem? Convém fazer o teste primeiro.https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/teste-de-velocidades.aspx

VITALAutor
    Byte
    December 4, 2019

Boa noite Guimas 

Por mim no vosso teste podia aparecer 300 mbs pois se eu na mesma divisão seja no telemóvel, no portátil ou tablet, por Wi-Fi quando estou a navegar na net parece que estou a utilizar redis ou lá como se chamava a Internet que tínhamos quando se tinha de desligar o telefone de casa para aceder(não sei se és desse tempo, eu sou) é inadmissível uma empresa como a vossa ter este tipo de problemas, isto já não é novo e não sou o único a queixar-me disto. 

Volto a fazer a mesma pergunta, neste momento existe alguma intervenção técnica na zona da Maia para ter velocidades tão baixas?

Cumprimentos 

Guimas
    Super User
    Super User
    December 5, 2019

Não. Mas fala de velocidade baixa, qual é a velocidade? Faça teste por wifi, deveria ser a partir de 50mbps.

Tiago C.
    Moderador
    December 5, 2019

Bem-vindo ao Fórum NOS, @VITAL.

O @Guimas deu boas sugestões. 
    Quais são as velocidades que tem fazendo o teste por cabo de rede? 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.