Header
Respondido

Dúvidas sobre a lentidão na internet


Boa noite, 

hoje venho por uma questão acerca do contrato. 

Infelizmente, já há algum tempo que a internet da NOS me anda a falhar. Apesar de não ter muitos megas de internet (40) e ser por satélite, esperava um melhor serviço por parte destes.

Já há muito tempo que internet anda um CAOS, mas agora que conseguiu piorar ainda mais. Ás vezes preciso de fazer um simples download de um livro em pdf e demora-me cerca de 30 minutos porque está a fazer download a 100kpbs/s..

Já fui à loja reclamar e disseram-me somente para fazer reset ao router. Não houve quaisquer mudanças, na verdade, parece que ainda piorou mais após dois dias. 

Perguntei também se dava para mudar para fibra, porém ainda não chegou à minha área, terendo que esperar ainda alguns meses.

Por fim, coloco a minha questão:

A minha mãe está a pagar cerca de 2 telemóveis a prestações neste momento, então não sei se posso cancelar o contrato por incumprimentos dos serviços (descontentamento face a estes). Mas caso contrário gostava que alguém me pudesse dizer se, efetivamente, posso fazê-lo.

Desde já obrigado. 

 

icon

Melhor resposta por Tiago C. 3 December 2019, 11:01

Ver pergunta inicial

2 Comentários

Face aos contratos de aquisição de equipamentos a prestações em curso e mesmo desconhecendo eventual fidelização, aconselho a negociar com o operador. 

No pior cenário,  solicite a cessação do contrato sem penalizações por incumprimento das condições de acesso aos serviços, apresentando comprovativos das dificuldades que refere e alegando a vantagem de contratar à concorrência um pacote de serviços  e não apenas um serviço de internet.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Marta Alexandra Pereira Branco.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Comentário