Header
Pergunta

Internet zona da Maia muito lenta


Boa Noite,

 

à mais de quinze dias (hoje é dia 4/12/19) que a minha Internet de casa tanto por cabo como por Wi-Fi  está vergonhosa, tenho 200mb de velocidade e pago todos os meses muitos € para ter velocidades excelentes, agora neste momento a Internet leva-me ao desespero até para abrir simples página, se existe alguma intervenção já devia ter terminado à muito ou se demorar muito tempo acho que um email para os clientes da zona a avisar não vos ficava nada mal, caso não existe repito é vergonhoso a velocidade que tenho.

Aguardo notícias vossas para resolução com o meu problema de velocidade na Internet fixa em casa.

Cumprimentos 
Vital Cunha


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

tem 200mb contratados, num pc ligado por cabo quantos mbps tem? Convém fazer o teste primeiro.https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/teste-de-velocidades.aspx

Boa noite Guimas 

Por mim no vosso teste podia aparecer 300 mbs pois se eu na mesma divisão seja no telemóvel, no portátil ou tablet, por Wi-Fi quando estou a navegar na net parece que estou a utilizar redis ou lá como se chamava a Internet que tínhamos quando se tinha de desligar o telefone de casa para aceder(não sei se és desse tempo, eu sou) é inadmissível uma empresa como a vossa ter este tipo de problemas, isto já não é novo e não sou o único a queixar-me disto. 

 

Volto a fazer a mesma pergunta, neste momento existe alguma intervenção técnica na zona da Maia para ter velocidades tão baixas?

 

Cumprimentos 

Reputação 7
Crachá +2

Não. Mas fala de velocidade baixa, qual é a velocidade? Faça teste por wifi, deveria ser a partir de 50mbps.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @VITAL.

O @Guimas deu boas sugestões. 
Quais são as velocidades que tem fazendo o teste por cabo de rede? 

Comentário