Boa noite, a minha rede de internet aparece nos meus dispositivos e não consigo autenticar. Ao tentar ligar indica que "Não é possível ligar a esta rede". Já reiniciei router, PC, smartphone e nada.
Faça reset de fábrica com o orificio no router. Depois se ainda não der faça “ esquecer” nos dispositivos e tente meter a passe original. De resto acho que só com técnico, tente o 16990 :/
Já efetuei esses processos. Situação mantém-se. Obrigado
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Já experimentou esquecer a rede e voltar a fazer a ligação, introduzindo novamente a password?
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Já experimentou esquecer a rede e voltar a fazer a ligação, introduzindo novamente a password?
Já efetuei esse procedimento. Já liguei por cabo e tenho acesso à internet. Mas não consigo aceder ao router
Situação resolvida. Contactei 16990
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.