Skip to main content
Header
Respondido

Não consigo ligar à minha rede

  • December 3, 2019
  • 5 comentários
  • 708 visualizações

Boa noite, a minha rede de internet aparece nos meus dispositivos e não consigo autenticar. Ao tentar ligar indica que "Não é possível ligar a esta rede". Já reiniciei router, PC, smartphone e nada.

Melhor resposta por Luis Neto Jesus

Situação resolvida. Contactei 16990

5 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • December 3, 2019

Faça reset de fábrica com o orificio no router. Depois se ainda não der faça “ esquecer” nos dispositivos e tente meter a passe original. De resto acho que só com técnico, tente o 16990 :/


Já efetuei esses processos. Situação mantém-se. Obrigado


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • December 4, 2019

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Luis Neto Jesus.

Já experimentou esquecer a rede e voltar a fazer a ligação, introduzindo novamente a password? 


Bem-vindo ao Fórum NOS, @Luis Neto Jesus.

Já experimentou esquecer a rede e voltar a fazer a ligação, introduzindo novamente a password? 

Já efetuei esse procedimento. Já liguei por cabo e tenho acesso à internet. Mas não consigo aceder ao router 


  • Autor
  • Kilobyte
  • Resposta
  • December 4, 2019

Situação resolvida. Contactei 16990