- Comunidade
- Produtos e serviços
- Internet NOS
Internet NOS
Como configurar a net fixa e móvel, conhecer os routers, melhorar a velocidade e utilizar o Wi-Fi NOS
- 7,969 Tópicos
- 61,012 Comentários
Quando você se inscrever, enviaremos um e-mail quando houver um novo tópico nesta categoria
7964 Tópicos
NecasKilobyte
Kanguru a dormir.
Quando adquiri um pacote satélite há 2 anos mudaram para esta factura um Kanguru que eu tinha na factura da minha residência onde tenho ainda um pacote cabo. Agora que o satélite foi desactivado a meu pedido com base no covid-19 por 2 meses, desactivaram tudo que estava associado a essa factura do satélite. Pedi para activarem o Kaguru 9xxxxxxxxx por grande necessidade mas até hoje continuo sem ligação. Será assim tão difícil transitarem de novo para a f de fidelização E activarem-no? Como resposta enviaram-me uma mensagem avisando que iria iniciar o peíodo
celia1Kilobyte
Internet movel Santa Barbara
Infelizmente partilho que a internet Móvel funciona muito mal. Ao final do dia desliga-se!!! Claro já telefonei e fica tudo na mesma. Não entendo como temos de pagar por algo que nao usufruimos!!! Pode-se escrever para alguma entidade a explicitar a situação? Obrigada Um bom dia para todos
RUI P.Kilobyte
oferta de 10g de dados moveis por causa do COVID19
Boas, soube que estavam a oferecer 10gb de dados móveis por causa do COVID19 por 30 dias podendo activar até ao fim de 30 dias No mês de março , no dia 20, não activo pois poderia activar até mais 30 dias.. como estavas em casa e usava WiFi não havia necessidade. Neste momento a internet de casa está sempre a ir abaixo, o router está sempre a registar se. Para evitar o traçado do teletrabalho, ia activar os tais 10 gigas agora, para quando fico sem NET fixa, poder resolver, mas não me aparece a opção de activação na aplicação NOS como em março. Como posso activar a oferta para usar até ter a situação de internet fixa resolvida? Aguardo reposta. Rui
NCVKilobyte
Internet lenta ou falta dela.
Cliente há 16 anos, várias vezes que já reclamei nos últimos meses, falhas diárias de internet (100MB) em que chega mesmo a não existir ligação, o sinal da mesma é super baixo, mesmo com ligação por cabo. Já vieram cá a casa "tentar" resolver o problema. É triste mas tudo continua igual. Desculpas e mais desculpas, e resolver o problema nada. A solução que me dão é mudar de router, box e tarifário, devem pensar que sou estúpido. Como sabem que já não estou fidelizado, estão a tentar me fidelizar novamente com a alteração mencionada anteriormente. Tenho amigos que cairam na "ratoeira" montada por vocês, e o serviço contínuo igual, ou seja, péssimo. Passado 16 anos, só vejo uma solução mudar para a concorrência.
FF1971Kilobyte
Reclamação
O conteúdo abaixo, seguiu hoje por ctt em carta registada e com aviso de recepção. NIF XXXXXXXXX Exmos, Senhores, Venho por este meio solicitar que seja imediatamente resolvido o meu problema. Mais uma vez, vou explicar e espero que seja bem claro desta vez e haja solução: Sendo já vosso cliente de internet móvel e estando satisfeito mas necessitando de uma internet mais forte, contactei a vossa empresa para que me instalassem internet fixa. Só queria a internet fixa mas, como o pacote incluía telefone, aderi mesmo assim. Qual foi o meu espanto quando no dia da instalação o técnico me informa que ficarei sem uma das televisões a dar qualquer canal (neste caso a tv da cozinha). Mas também disse que a NOS facilmente resolvia essa questão. Contactei o vosso funcionário Sandro Silva que se prontificou a resolver a situação. Recebi contactos da vossa parte mas quando atendia a chamada esta caía imediatamente, será para tentar justificar alguma coisa? O meu contacto é 9XXXXX anda sempre comigo e ainda não fui contactado com alguma resposta ou solução. Não aceito ficar sem os 4 canais da tv da cozinha porque, a NOS tem um contrato com o condomínio deste prédio em fornecer os 4 canais gratuitamente. Sempre foi assim e nunca houve problemas. Espero que resolvam isto em breve porque estou farto de ligar para aí e não me saberem dizer nada. Informo que já falei com Sandro Silva várias vezes mas das quais não tomei nota de datas e horas, mas no passado sábado por voltas das 20h falei com Emanuel Magalhães, hoje já com: Leandro Rodrigues, com Vânia Ferreira e finalmente com Ana Godinho. Nenhum me passou a chamada com o Sr. Sandro Silva nem sabem se ele está a trabalhar no momento. Apenas mencionam que há um assunto pendente. E resolver? OU RESOLVEM ISTO – ficam as duas televisões com os 4 canais a dar, como sempre tive OU VIRÃO RETIRAR O SERVIÇO. E não digam que terei de comprar outra tv porque isso está fora de questão!! Aguardo contacto para marcação do vosso técnico para resolver ou retirar o serviço (está dentro 14 dias). Informo ainda que sou sócio da DECO e não hesitarei em pedir ajuda, caso seja necessário.
Vídeos de ajuda
Utilizadores com mais Likes
- Jose Rodrigues
19 likes
- Jorge C
17 likes
- Bruno Aleixo
16 likes
- Armindo Mateus
13 likes
- Guimas
11 likes
Crachás
- José Pereira Reisganhou o crachá Social
- Pedraganhou o crachá Social
- Jose Soares da silvaganhou o crachá Social
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.
OKEste ficheiro não pode ser descarregado
Lamentamos, mas o nosso detetor de vírus detetou que este ficheiro não é seguro para descarregar.
OK