Skip to main content
Header

Hoje foi realizado um suposto upgrade ao serviço que contratei, Contudo, verifico que desde que os equipamentos foram substituídos, existem falhas constantes na rede de internet e de voz fixa.

Sobretudo se tiver ligado pelo menos 1 equipamento à rede sem fios.

Agradeço resolução urgente, porque dependo da rede estável para conseguir trabalhar.

Equipamentos hoje instalados:

  • Box UMA
  • Router 4.0

Já contactei o vosso serviço de apoio técnico. Expus o problema e, passado algum tempo de espera, o operador referiu ter surgido uma falha informática e que ligariam mais tarde.

Até ao momento, não recebi qualquer contacto e o problema mantém-se.

Olá @Luís Mqs,

Lamentamos a demora na resposta.

A situação mantém-se?

Caso se mantenha, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum.

Obrigada


Olá Inês,

Não, o problema não se mantém. Por enquanto, esta situação parece resolvida. 

Obrigado.


Obrigada pelo seu feedback, @Luís Mqs. Ainda bem que a situação ficou resolvida.

Se precisar da nossa ajuda, continuamos disponíveis.


Comentário