Boa tarde:
Devido a uma má e inexistente assistencia técnica recente conforme reportado, informo que pretendo rescindir o contrato que termina em Abril.
Agradeço que informem o v/ email para envio do formulário de rescição.
Como não resolveram o problema no prazo de 48 horasm pretendo também um crédito da conta.
Boa tarde, para pedir a cessação do seu contrato siga as instruções:
O que é necessário para formalizar o pedido de cessação do contrato?
Para formalizar o pedido de cessação do contrato é necessário:
- Pedido de cessação por escrito, assinado pela pessoa em nome de quem está o serviço (assinatura conforme o documento de identificação). Poderá ser utilizado o formulário de denúncia disponível aqui
- Fotocópia de documento de identificação que contenha assinatura ou, em alternativa, o pedido de cessação com a assinatura reconhecida
- Os documentos podem ser:
- entregues numa loja NOS ou
- enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa
Em alternativa, pode solicitar o envio de um token para formalização do pedido na sua Área de Cliente , selecionando o serviço e depois Pedidos, Enviar pedido e Cessação Contratual.
Pode ainda solicitar a ajuda da moderação do Fórum enviando por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o pefil @Fórum
Olá @Egídio Perestrelo e @Jose Rodrigues,
Pedimos desculpa pela demora.
@Egídio Perestrelo, para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor.
Obrigada