A NOS não vai arranjar uma solução. se não é compativel não é compativel.
A NOS fornece um serviço de má, de muito má qualidade. Ontem - 12/2/2021 - estive toda a manhã sem internet, fixa e móvel, e passei mais de uma hora ao telefone até ser atendido pelos serviços da NOS. Perdi uma manhã de trabalho porque a NOS é uma empresa incapaz de fornecer com qualidade e com regularidade o serviço pago e contratado 24/24. A NOS não cumpre no serviço, não cumpre na qualidade, não cumpre no atendimento e no respeito pelos clientes.
Esta é a mensagem que vou passar a publicar todos os dias, em todos os fóruns e em toda as redes sociais até a NOS alterar este comportamento majestático e desrespeitador dos direitos dos clientes. Sou cliente desde a TVcabo e posso por isso afirmar que nunca o serviço foi de tão má qualidade.
Olá @palexcnpereira,
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum, para podermos analisar a situação.
@Jar, respondemos-lhe aqui:
Obrigada
Olá @palexcnpereira,
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum, para podermos analisar a situação.
@Jar, respondemos-lhe aqui:
Obrigada
Obrigado Inês, entretanto já consegui ultrapassar a situação e passou pela alteração da configuração no switch.
Cumprimentos
Olá @palexcnpereira,
Agradecemos o seu feedback.
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada