Skip to main content
Header

O sinal do eu WiFi 2,4 esta sempre a cair, as vezes fico sem internet durante horas

O sinal do eu WiFi 2,4 esta sempre a cair, as vezes fico sem internet durante horas

Boa noite, reinicie com alguma regularidade o seu router, para o forçar a buscar o melhor canal.

Olá @rui dalmeida,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

A situação melhorou? Experimentou mudar a rede para 5Ghz?

Obrigada

Não melhorou... Está na mesma. Me refiro á rede 2,4 tenho equipamento como por exemplo HP office jet pro que não funciona em 5G somente 2.4  um computador que uso exclusivamente para video conference que não pega 5g somente 2,4 por isso não dá para mudar de rede conforme sugeriu. É um grande problema, chegamos a ficar sem rede duraznte horas, e quando volta continua caindo... Já ligo e desligo o rooter mas não adianta.... 

Não melhorou... Está na mesma. Me refiro á rede 2,4 tenho equipamento como por exemplo HP office jet pro que não funciona em 5G somente 2.4  um computador que uso exclusivamente para video conference que não pega 5g somente 2,4 por isso não dá para mudar de rede conforme sugeriu. É um grande problema, chegamos a ficar sem rede duraznte horas, e quando volta continua caindo... Já ligo e desligo o rooter mas não adianta.... 

Boa tarde, qual é o seu router ?

@rui dalmeida O melhor será ligar para o apoio técnico 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que façam testes ao router para ver se há alguma má configuração, ou mande por P/M o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que os moderadores possam ajudar.

Olá @rui dalmeida e @Jose Rodrigues

@rui dalmeida, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 

Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 

Comentário