Skip to main content
Header

Boa tarde:

 

 

Devido a uma má e inexistente assistencia técnica recente conforme reportado, informo que pretendo rescindir o contrato que termina em Abril.

Agradeço que informem o v/ email para envio do formulário de rescição.

Como não resolveram o problema no prazo de 48 horasm pretendo também um crédito da conta.

 

 

 

Boa tarde:

 

 

Devido a uma má e inexistente assistencia técnica recente conforme reportado, informo que pretendo rescindir o contrato que termina em Abril.

Agradeço que informem o v/ email para envio do formulário de rescição.

Como não resolveram o problema no prazo de 48 horasm pretendo também um crédito da conta.

 

 

 

Boa tarde, para pedir a cessação do seu contrato siga as instruções:

O que é necessário para formalizar o pedido de cessação do contrato?

Para formalizar o pedido de cessação do contrato é necessário:

 

  • Pedido de cessação por escrito, assinado pela pessoa em nome de quem está o serviço (assinatura conforme o documento de identificação). Poderá ser utilizado o formulário de denúncia disponível aqui
  • Fotocópia de documento de identificação que contenha assinatura ou, em alternativa, o pedido de cessação com a assinatura reconhecida
  • Os documentos podem ser:
    • entregues numa loja NOS ou
    • enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa

 

Em alternativa, pode solicitar o envio de um token para formalização do pedido na sua Área de Cliente , selecionando o serviço e depois PedidosEnviar pedido e Cessação Contratual.

Pode ainda solicitar a ajuda da moderação do Fórum enviando por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o pefil @Fórum 

 

 

Olá @Egídio Perestrelo e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. 

@Egídio Perestrelo, para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada


Comentário