Devido a uma má e inexistente assistencia técnica recente conforme reportado, informo que pretendo rescindir o contrato que termina em Abril.
Agradeço que informem o v/ email para envio do formulário de rescição.
Como não resolveram o problema no prazo de 48 horasm pretendo também um crédito da conta.
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Boa tarde:
Devido a uma má e inexistente assistencia técnica recente conforme reportado, informo que pretendo rescindir o contrato que termina em Abril.
Agradeço que informem o v/ email para envio do formulário de rescição.
Como não resolveram o problema no prazo de 48 horasm pretendo também um crédito da conta.
Boa tarde, para pedir a cessação do seu contrato siga as instruções:
O que é necessário para formalizar o pedido de cessação do contrato?
Para formalizar o pedido de cessação do contrato é necessário:
Pedido de cessação por escrito, assinado pela pessoa em nome de quem está o serviço (assinatura conforme o documento de identificação). Poderá ser utilizado o formulário de denúncia disponível aqui
Fotocópia de documento de identificação que contenha assinatura ou, em alternativa, o pedido de cessação com a assinatura reconhecida
enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa
Em alternativa, pode solicitar o envio de um token para formalização do pedido na sua Área de Cliente , selecionando o serviço e depois Pedidos, Enviar pedido e Cessação Contratual.
Pode ainda solicitar a ajuda da moderação do Fórum enviando por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o pefil @Fórum
Devido a uma má e inexistente assistencia técnica recente conforme reportado, informo que pretendo rescindir o contrato que termina em Abril.
Agradeço que informem o v/ email para envio do formulário de rescição.
Como não resolveram o problema no prazo de 48 horasm pretendo também um crédito da conta.
Boa tarde, para pedir a cessação do seu contrato siga as instruções:
O que é necessário para formalizar o pedido de cessação do contrato?
Para formalizar o pedido de cessação do contrato é necessário:
Pedido de cessação por escrito, assinado pela pessoa em nome de quem está o serviço (assinatura conforme o documento de identificação). Poderá ser utilizado o formulário de denúncia disponível aqui
Fotocópia de documento de identificação que contenha assinatura ou, em alternativa, o pedido de cessação com a assinatura reconhecida
enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa
Em alternativa, pode solicitar o envio de um token para formalização do pedido na sua Área de Cliente , selecionando o serviço e depois Pedidos, Enviar pedido e Cessação Contratual.
Pode ainda solicitar a ajuda da moderação do Fórum enviando por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o pefil @Fórum
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.