Skip to main content
Header

Boa tarde,

Não que acredite que isto faça alguma diferença, mas não fazer nada também na on faz por isso deixo aqui a minha reclamação.

Na passada semana testei positivo para COVID. Por coincidência comecei a ter muitos problemas com o acesso à internet e liguei para a linha de apoio para perceber que apesar da pandemia ter começado há 1 ano, esta empresa não tem criado nenhum processo para resolver problemas técnicos em Clientes que como eu estão com COVID, sendo a solução dada a visita de um técnico após o período de 10 dias, ou seja, depois de ser dado como curado. Tendo em conta as condições actuais e o facto de ter 3 filhos a ter aulas on-line, tal como milhares de alunos neste momento, acho vergonhoso não terem pensado num processo de resolver estas situações e nem sequer darem uma alternativa nem que fosse oferecer dados móveis a um preço mais simpático durante o período em que não podem fazer a intervenção!! Enfim, mais uma vez demonstram a pouca importância que os Clientes têm. Mudar não muda grande coisa porque todos funcionam mal, mas com se diz mal por mal vou experimentar outro assim que terminar este contrato!

Olá @JoelMoreira,

Lamentamos a situação que nos contou e a demora na nossa resposta.

Agradecemos a sua sugestão sobre possíveis ofertas para casos como o seu.

Em relação à situação técnica, está neste momento resolvida?

Existem casos em que é necessária a deslocação do técnico ao local, no entanto, só deverá ser feita em segurança.

Se pudermos ajudar em alguma questão, neste momento, estamos disponíveis.

Obrigada

Boa tarde Inês,

como referi no meu comentário inicial, de acordo com o V/ suporte é necessário desclocar um técnico a minha casa, o que ainda não foi possível, porque o periodo de quarentena só termina amanhã…

E esta é a minha chamada de atenção para vocês, porque é que 1 ano depois não criaram uma equipa para acorrer a estes casos? Não devem ser assim tantos, e colocar uma equipa que pudesse ser protegida por fatos completos como se fez por exemplo para a recolha de votos em casa, não me parece uma coisa assim tão difícil de fazer tendo em conta o tempo que já decorreu desde o início da pandemia…

Quanto à sua questão sobre a resolução do problema ainda não aconteceu, como já referi, de acordo com as V/ regras só poderão cá vir a partir de amanhã, ou seja, de domingo em diante.

Joel Negrão Moreira

Olá @JoelMoreira,

Compreendemos e agradecemos a sua sugestão.

Para podermos verificar a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Comentário