Boa tarde,
Não que acredite que isto faça alguma diferença, mas não fazer nada também na on faz por isso deixo aqui a minha reclamação.
Na passada semana testei positivo para COVID. Por coincidência comecei a ter muitos problemas com o acesso à internet e liguei para a linha de apoio para perceber que apesar da pandemia ter começado há 1 ano, esta empresa não tem criado nenhum processo para resolver problemas técnicos em Clientes que como eu estão com COVID, sendo a solução dada a visita de um técnico após o período de 10 dias, ou seja, depois de ser dado como curado. Tendo em conta as condições actuais e o facto de ter 3 filhos a ter aulas on-line, tal como milhares de alunos neste momento, acho vergonhoso não terem pensado num processo de resolver estas situações e nem sequer darem uma alternativa nem que fosse oferecer dados móveis a um preço mais simpático durante o período em que não podem fazer a intervenção!! Enfim, mais uma vez demonstram a pouca importância que os Clientes têm. Mudar não muda grande coisa porque todos funcionam mal, mas com se diz mal por mal vou experimentar outro assim que terminar este contrato!