Skip to main content
Header

processo de apoio ao Cliente em caso de covid

• February 9, 2021
  • 3 comentários
  • 18 visualizações

Boa tarde,

Não que acredite que isto faça alguma diferença, mas não fazer nada também na on faz por isso deixo aqui a minha reclamação.

Na passada semana testei positivo para COVID. Por coincidência comecei a ter muitos problemas com o acesso à internet e liguei para a linha de apoio para perceber que apesar da pandemia ter começado há 1 ano, esta empresa não tem criado nenhum processo para resolver problemas técnicos em Clientes que como eu estão com COVID, sendo a solução dada a visita de um técnico após o período de 10 dias, ou seja, depois de ser dado como curado. Tendo em conta as condições actuais e o facto de ter 3 filhos a ter aulas on-line, tal como milhares de alunos neste momento, acho vergonhoso não terem pensado num processo de resolver estas situações e nem sequer darem uma alternativa nem que fosse oferecer dados móveis a um preço mais simpático durante o período em que não podem fazer a intervenção!! Enfim, mais uma vez demonstram a pouca importância que os Clientes têm. Mudar não muda grande coisa porque todos funcionam mal, mas com se diz mal por mal vou experimentar outro assim que terminar este contrato!

3 Comentários

Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • February 12, 2021

Olá @JoelMoreira,

Lamentamos a situação que nos contou e a demora na nossa resposta.

Agradecemos a sua sugestão sobre possíveis ofertas para casos como o seu.

Em relação à situação técnica, está neste momento resolvida?

Existem casos em que é necessária a deslocação do técnico ao local, no entanto, só deverá ser feita em segurança.

Se pudermos ajudar em alguma questão, neste momento, estamos disponíveis.

Obrigada

• Autor
  • Byte
  • February 12, 2021

Boa tarde Inês,

como referi no meu comentário inicial, de acordo com o V/ suporte é necessário desclocar um técnico a minha casa, o que ainda não foi possível, porque o periodo de quarentena só termina amanhã…

E esta é a minha chamada de atenção para vocês, porque é que 1 ano depois não criaram uma equipa para acorrer a estes casos? Não devem ser assim tantos, e colocar uma equipa que pudesse ser protegida por fatos completos como se fez por exemplo para a recolha de votos em casa, não me parece uma coisa assim tão difícil de fazer tendo em conta o tempo que já decorreu desde o início da pandemia…

Quanto à sua questão sobre a resolução do problema ainda não aconteceu, como já referi, de acordo com as V/ regras só poderão cá vir a partir de amanhã, ou seja, de domingo em diante.

Joel Negrão Moreira

Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • February 17, 2021

Olá @JoelMoreira,

Compreendemos e agradecemos a sua sugestão.

Para podermos verificar a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada