Skip to main content
Header

Boa tarde,

 

No último ano, temos usado a Net diariamente com cerca de 8 meses de teletrabalho e período de escola online, sem problema.

Estamos com NET FIXA lentíssima há 6 dias (com falha a 01.02.2021 + início de contactos com a  Nós a 02.02.2021). Já contatámos os serviços de apoio todos os dias, que deram origem a 2 ocorrências (000095552459 + 000095728893), fomos à loja no 04.02.2021 (1h30 de espera) e continuámos:

  • com Internet : velocidades download abaixo de 0,50 e upload entre 2 e 3, latências de 140 em média...;
  • após horas ao telefone com os vossos serviços, até já substituímos o router na passada 5ª 04.02.2021: SEM EFEITO;
  • ao 5º dia de reclamação, responderam-nos que há efectivamente constrangimento na rede e está em curso de resolução. Até quando?
  • sem previsão, quem está em teletrabalho, está a ser prejudicado ao nível profissional, sem falar que ninguém pode se conectar em casa para tentar limitar a baixíssima velocidade da Net;
  • claramente, não há promoção que compensará esta fase frustrante: é nas dificuldades que se avalia o prestador de serviço.
  • lembramos que nunca foi necessário nos contactarem para procedermos ao pagamento das facturas mensais. Claramente a fatura de fevereiro não deverá ser cobrada por inteiro. Caso aconteça, pedimos desde já reembolso.

Aguardamos célere resolução e vosso contacto para nos anunciar quais são vossas medidas.

Cumprimentos,

Paulo Lopes

Olá @PAULO DE OLIVEIRA LOPES,

Bem vindo ao Fórum NOS.

Lamentamos a demora na resposta.

Para podermos verificar o que se passa, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada


Boa noite,

 

De certeza, não necessitará do nosso número de cliente para identificar o problema. Fornecemos o NIF, o que deve ser a informação imprescindível. Basta entrar pelo NIF e terá acesso aos inúmeros contactos e pedidos de ajuda que vos fizemos chegar: chamadas 16990, deslocação à loja e por último reclamação no livro electrónico de reclamações ANACOM.

Aproveitamos também para salientar que o vosso Fórum é longe de ser fácil de acesso quando se trata de uma reclamação em contexto de Internet fraca. Devia simplesmente haver um email, o que ajudava os vossos clientes a expor dificuldades.

Cumprimentos,

 

Paulo Lopes


Olá @PAULO DE OLIVEIRA LOPES,

Pedimos mais uma vez desculpa pela demora.

Precisamos que nos envie os seus dados de cliente por mensagem privada, através do perfil @Fórum, para analisar a situação e para podermos ajudar.

Obrigada


Comentário