Header
Pergunta

Bloqueio de Serviços de Telecomunicações


Reputação 2
Crachá
  • Megabyte
  • 53 comentários

Boa noite,

 

Face à notícia de que a partir de segunda-feira irão bloquear serviços de internet e televisão, deixo aqui umas questões:

1- O que me irão bloquear concretamente e com que motivo específico, ou seja, há alguma falha na minha zona em Viana do Castelo? Os hospitais etc estão a ficar sem serviços essenciais de telecomunicações e então é essa a desculpa do governo para me tirar a mim? Se estão é uma coisa, mas quero saber se realmente justifica tirar a TODA A GENTE AO MESMO TEMPO.

2- A NOS não tem culpa, mas eu também não...o governo vai-me pagar parte da internet? Ou a NOS diminui o preço?

3- O Ensino, as Escolas, são não essenciais? Só para saber, é que sou professor e somos 3 em casa (2 professores mais uma criança) a utilizar internet, quero saber então se posso simplesmente parar as aulas online, já que me vão cortar a internet...Estou a ser irónico, mas penso que a NOS não tem culpa, isto é mais um desabafo, pois é normal o governo esquecer-se dos professores e dos alunos. Por isso quero saber se posso pedir à NOS que não me baixe velocidade de internet, a menos que se considerem as escolas (já bem desfalcadas com este confinamento) algo de pouca importância..

 

Obrigado


13 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Nenhuma noticia saiu a confirmar algum tipo de alteração. Por isso as suas perguntas não têm resposta.

Reputação 2
Crachá

https://www.jn.pt/economia/operadores-podem-limitar-ou-bloquear-servicos-nao-essenciais-a-partir-de-segunda-feira-13349375.html

Reputação 7
Crachá +2

https://www.jn.pt/economia/operadores-podem-limitar-ou-bloquear-servicos-nao-essenciais-a-partir-de-segunda-feira-13349375.html


isto não é nenhuma confirmação.

Reputação 2
Crachá

É uma notícia que refere algo que irá acontecer a partir de segunda. Não é o decreto lei em si, mas já diz qualquer coisa.