Boa noite,
Face à notícia de que a partir de segunda-feira irão bloquear serviços de internet e televisão, deixo aqui umas questões:
1- O que me irão bloquear concretamente e com que motivo específico, ou seja, há alguma falha na minha zona em Viana do Castelo? Os hospitais etc estão a ficar sem serviços essenciais de telecomunicações e então é essa a desculpa do governo para me tirar a mim? Se estão é uma coisa, mas quero saber se realmente justifica tirar a TODA A GENTE AO MESMO TEMPO.
2- A NOS não tem culpa, mas eu também não...o governo vai-me pagar parte da internet? Ou a NOS diminui o preço?
3- O Ensino, as Escolas, são não essenciais? Só para saber, é que sou professor e somos 3 em casa (2 professores mais uma criança) a utilizar internet, quero saber então se posso simplesmente parar as aulas online, já que me vão cortar a internet...Estou a ser irónico, mas penso que a NOS não tem culpa, isto é mais um desabafo, pois é normal o governo esquecer-se dos professores e dos alunos. Por isso quero saber se posso pedir à NOS que não me baixe velocidade de internet, a menos que se considerem as escolas (já bem desfalcadas com este confinamento) algo de pouca importância..
Obrigado