Tenho vindo a reportar o meu sucessivo problema com a internet, que é lenta e com muitas quebras de sinal. Já veio duas vezes nestes ultimos meses um técnico a minha casa, melhora nos primeiros dias e volta a ficar igual. Inclusive ligo para o apoio ao cliente e ouço uma mensagem eletrónica alertando para problemas na linha na minha zona de morada. Estou muito desiludida e nunca me foi feito qualquer abatimento de valor em fatura pelos dias sem um serviço capaz de fazer o minimo que me foi proposto.
A minha pergunta é esta, quando irei ver resolvido o meu problema ? Ou terei de rescindir com todos os serviço. Obrigado.
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Alexmi escreveu:
Bom dia,
Tenho vindo a reportar o meu sucessivo problema com a internet, que é lenta e com muitas quebras de sinal. Já veio duas vezes nestes ultimos meses um técnico a minha casa, melhora nos primeiros dias e volta a ficar igual. Inclusive ligo para o apoio ao cliente e ouço uma mensagem eletrónica alertando para problemas na linha na minha zona de morada. Estou muito desiludida e nunca me foi feito qualquer abatimento de valor em fatura pelos dias sem um serviço capaz de fazer o minimo que me foi proposto.
A minha pergunta é esta, quando irei ver resolvido o meu problema ? Ou terei de rescindir com todos os serviço. Obrigado.
Bom dia, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar nas questões que reporta, (deficiência nos serviços de internet e alguma compensação pelo transtorno causado pela inexistência de serviços contratados).
De facto a NOS fornece um serviço de má, muito má qualidade. No dia 12/2/2021 estive toda a manhã sem internet, fixa e móvel, e passei mais de uma hora ao telefone até ser atendido pelos serviços da NOS. Perdi uma manhã de trabalho porque a NOS é uma empresa incapaz de fornecer com qualidade e com regularidade o serviço pago e contratado 24/24. A NOS não cumpre no serviço, não cumpre na qualidade, não cumpre no atendimento e no respeito pelos clientes. Esta é a mensagem que vou passar a publicar todos os dias, em todos os fóruns e em toda as redes sociais até a NOS alterar este comportamento majestático e desrespeitador dos direitos dos clientes. Sou cliente desde a TVcabo e posso por isso afirmar que nunca o serviço foi de tão má qualidade. O atendimento ao cliente é ineficaz, incompetente e sem o mínimo de respeito pelos direitos dos clientes.
Bom dia, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar nas questões que reporta, (deficiência nos serviços de internet e alguma compensação pelo transtorno causado pela inexistência de serviços contratados).
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Limpar histórico
Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.