Boa tarde,
No último ano, temos usado a Net diariamente com cerca de 8 meses de teletrabalho e período de escola online, sem problema.
Estamos com NET FIXA lentíssima há 6 dias (com falha a 01.02.2021 + início de contactos com a Nós a 02.02.2021). Já contatámos os serviços de apoio todos os dias, que deram origem a 2 ocorrências (000095552459 + 000095728893), fomos à loja no 04.02.2021 (1h30 de espera) e continuámos:
- com Internet : velocidades download abaixo de 0,50 e upload entre 2 e 3, latências de 140 em média...;
- após horas ao telefone com os vossos serviços, até já substituímos o router na passada 5ª 04.02.2021: SEM EFEITO;
- ao 5º dia de reclamação, responderam-nos que há efectivamente constrangimento na rede e está em curso de resolução. Até quando?
- sem previsão, quem está em teletrabalho, está a ser prejudicado ao nível profissional, sem falar que ninguém pode se conectar em casa para tentar limitar a baixíssima velocidade da Net;
- claramente, não há promoção que compensará esta fase frustrante: é nas dificuldades que se avalia o prestador de serviço.
- lembramos que nunca foi necessário nos contactarem para procedermos ao pagamento das facturas mensais. Claramente a fatura de fevereiro não deverá ser cobrada por inteiro. Caso aconteça, pedimos desde já reembolso.
Aguardamos célere resolução e vosso contacto para nos anunciar quais são vossas medidas.
Cumprimentos,
Paulo Lopes